[urgente] ponto da vectra cd 2.0 16v
-
boa tarde galera to prescisando muito da ajuda de vcs passei hj a tarde toda tentando coloca no ponto uma vectra cd 2.0 16v…
1? vou conta a historia desse carro pra vcs entenderem, é o seguinte eu tranpo numa oficina mecanica... ae apareceu esse carro com o motor fundido estorou o bloco e o escambão.. ae eu desmontei ele soh q ele estava travado ae num deu pra coloca no ponto pra verifica o posicionamento das polias do cabeçote pq a de baixo ta td ok... mais o cara resolveu compra um motor parcial no desmanche ae montei ele ontem td soh q pra coloca no ponto o cabeçote 1? eu desmontei a tampa de valvula do meu carro (gol 1.0 16v) ae vi q os came do comando do 1 cilindro fica apontando p/ a tubagem de adm e o outro p/ a tubagem do escap.. ae montei assim soh q o carro num pega nem fudendo i o cara do desmanche me falou q as duas polias de cima do cabeçote são iguais.. e deveria ter marcado na hora de desmonta mais.... alguem ae sabe os posicionamento dos came dos comando de adm e escp pra ver se ta certo ou é o q eu fiz.. ou melhor tem alguma foto dizendo como eh q eu faão e tals.. presciso entraga esse carro amnha por isso da urgencia... do resto ta ok vem faisca combs.. etc.. eu acho q o poblema ta ai...
agradesão desde ja a ajuda de vcs... vlw mesmo
-
-
soh q tem 2 marca em cada polia.. e colocando pelo comando as duas bate no meio do cabeçote soh q uma marca diferente da outra…. vc sabe como fica os cames do comando???
ps: vc tem uma foto dos comandos no ponto??
ab?s: jonathan
-
cada polia encaixa de dois jeitos.. como vou saber oq jeito certo de cada uma???
-
valeu pedro o comando de adm tava 2 dentes atrasado acertei ele hj di manha virei a chave e a maquina ronco bonito agradescido pela força…
-
valeu pedro o comando de adm tava 2 dentes atrasado acertei ele hj di manha virei a chave e a maquina ronco bonito agradescido pela força…
[snapback]664113[/snapback]
pois é kra eu ia perguntar exatamente isso, os comandos e as polias são exatamente iguais, mas tem uma posição pra montar cada comando
de escape e admissão, unica coisa que muda, ae fica moleza acertar o ponto.