Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aumentar a taxa

Aumentar a taxa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 6 Posters 724 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Arthur... 0
    escreveu em última edição por
    #1

    opaa familia preparadoss….me tirem essa duvida

    daki a +- 6 meses vo pegar um carro, quase certeza que sera um golf 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso (desgaste das peças, manuten?ao, desempenho... etc)

    valeeuuu =d

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #2

      os bicos tem q ser trocados….esses bicos q vem no golf sao de ferro e terao problema cedo ou tarde com alcool, parta pros bicos do astra flex

      nao vou taxar pq vem pressao ai, mas pra poder ja ir rodando no alcool eu tive q trocar os bicos

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Arthur... 0
        escreveu em última edição por
        #3

        os bicos tem q ser trocados….esses bicos q vem no golf sao de ferro e terao problema cedo ou tarde com alcool, parta pros bicos do astra flex

        nao vou taxar pq vem pressao ai, mas pra poder ja ir rodando no alcool eu tive q trocar os bicos

        [snapback]664039[/snapback]

        mais e pra taxar é qual a melhor forma é quanto gasta +- nessa brincadeira ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #4

          opaa familia preparadoss….me tirem essa duvida

          daki a +- 6 meses vo pegar um carro, quase certeza que sera um golf 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso (desgaste das peças, manuten?ao,  desempenho... etc)

          valeeuuu =d

          [snapback]664024[/snapback]

          o certo seria abrir o motor e trocar os pistões…......mas já q vc ainda não comprou.

          esse motor não te indico p futucar....parta p o 2.0 q tá cheio de receitas ou vê logo p 1.8 t

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            o certo seria abrir o motor e trocar os pistões…......mas já q vc ainda não comprou.

            esse motor não te indico p futucar....parta p o 2.0 q tá cheio de receitas ou vê logo p 1.8 t

            [snapback]664517[/snapback]

            mas da? vai usar que pistão ?

            esse golf tem 2 tipos de motor, aquele 99 até não sei que ano usa bloco de alumínio, o 1.6 mais novo usa bloco de ferro, muda posição dos coletores e etc.. motorzinho chato pré caramba. e se não me engano o di?metro é diferente do ap.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #6

              mas da? vai usar que pistão ?

              apurrinha o jackson daluz racing aqui do fórum….....ele vende forjados p meu motor c 12,5 e 12,8 de taxa

              c certeza deve arrumar p esse 1.6 tb.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Golf 2.0T
                escreveu em última edição por
                #7

                será que dá pra aumentar a cilindrada?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Arthur... 0
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  entao para aumentar a taxa desse motor, so colocando pistoes forjados é nao tem outro pistao a alcool que de certo ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    entao para aumentar a taxa desse motor, so colocando pistoes forjados é nao tem outro pistao a alcool que de certo ?

                    [snapback]665357[/snapback]

                    dei o exemplo de forjados pois lá fora não tem álcool…....e eles usam 12,5 a 13 de taxa na gasolina em motores de competição.

                    se tiver pistão similar e c taxa alta, dá p usar sim e não precisa ser forjado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      malabi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      no site www.sscpmpeticoes.com.br, na area de downloads, tem uma planilha que facilita fazer o cálculo para saber a taxa de compressão do motor.

                      eu nao entendo nada, mas pra quem manja pode ser util.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        malabi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        opa o site é http://www.sscompeticoes.com.br/

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários