Aumentar a taxa
-
os bicos tem q ser trocados….esses bicos q vem no golf sao de ferro e terao problema cedo ou tarde com alcool, parta pros bicos do astra flex
nao vou taxar pq vem pressao ai, mas pra poder ja ir rodando no alcool eu tive q trocar os bicos
-
os bicos tem q ser trocados….esses bicos q vem no golf sao de ferro e terao problema cedo ou tarde com alcool, parta pros bicos do astra flex
nao vou taxar pq vem pressao ai, mas pra poder ja ir rodando no alcool eu tive q trocar os bicos
[snapback]664039[/snapback]
mais e pra taxar é qual a melhor forma é quanto gasta +- nessa brincadeira ?
-
opaa familia preparadoss….me tirem essa duvida
daki a +- 6 meses vo pegar um carro, quase certeza que sera um golf 1.6 mesmo, 2002 a gasolina, gostaria de saber oque eu tenho que fazer para rodar com uns 13 de taxa no alcool e tambem quais as vantagens e desvantagens de fazer isso (desgaste das peças, manuten?ao, desempenho... etc)
valeeuuu =d
[snapback]664024[/snapback]
o certo seria abrir o motor e trocar os pistões…......mas já q vc ainda não comprou.
esse motor não te indico p futucar....parta p o 2.0 q tá cheio de receitas ou vê logo p 1.8 t
-
o certo seria abrir o motor e trocar os pistões…......mas já q vc ainda não comprou.
esse motor não te indico p futucar....parta p o 2.0 q tá cheio de receitas ou vê logo p 1.8 t
[snapback]664517[/snapback]
mas da? vai usar que pistão ?
esse golf tem 2 tipos de motor, aquele 99 até não sei que ano usa bloco de alumínio, o 1.6 mais novo usa bloco de ferro, muda posição dos coletores e etc.. motorzinho chato pré caramba. e se não me engano o di?metro é diferente do ap.
-
entao para aumentar a taxa desse motor, so colocando pistoes forjados é nao tem outro pistao a alcool que de certo ?
-
entao para aumentar a taxa desse motor, so colocando pistoes forjados é nao tem outro pistao a alcool que de certo ?
[snapback]665357[/snapback]
dei o exemplo de forjados pois lá fora não tem álcool…....e eles usam 12,5 a 13 de taxa na gasolina em motores de competição.
se tiver pistão similar e c taxa alta, dá p usar sim e não precisa ser forjado.
-
no site www.sscpmpeticoes.com.br, na area de downloads, tem uma planilha que facilita fazer o cálculo para saber a taxa de compressão do motor.
eu nao entendo nada, mas pra quem manja pode ser util.
-
opa o site é http://www.sscompeticoes.com.br/