Caminhões fnm e fiat
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maneirissimo
agora.. procede esse lance do diferencial ser fraco ??
eu ouão fnm lembro logo do cambio, que o motorista tem que ser diplomado pra passar de marcha..
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procede. os caras que eram estradeiros de feneme, ou seja, viajavam pra longe e com peso relativamente normal, optavam por usar diferencial tinken de mercedão 1520 e a caixa redutora montada invertida para ao invós de reduzir, alongar o câmbio , do scania l75 .
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conversando com meu camarada sr. nelson , estradeiro da antiga, em 70 ele fazia a rota são paulo-belem, e a maioria absoluta de fenemês e gmcs… neguinho levava jogo de kit , casal de coroa e pinhão , ponta de eixo, e as vezes até parabrisas sobressalentes nessa viagens loucas. ele mesmo diz que viajou mais de 300 km na belem-brasilia ( com enormes trechos de estrada de ch?o) sem o parabrisas do lado esquerdo , porque só encontrava o lado direito pra comprar
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posta mais vêdeos de fmn aí
esse fietão turbo é q andam bem….por aqui é mto comum ver deles puxando cimento, junto com um 142 hw (acho q é isso, só sei q é 142) 6x4
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nem me fala em caminhao de cimento
vira e meche monto no freio ali no sof norte por causa de um qndo estou acertando o carro.. rs
eles passam igual no nfs porsche (cruzando a frente.. )
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aqui na regiao, fnm, fiat, mercedes, scania e volvo antigos sao muito utilizados para fazer o cruza entre paraguai/argentina/brasil pq é um servião onde fica-se 90% do tempo parado e garante r$ 1.000 para o dono do caminhao por cruza . leva uns 4 ou 5 dias em condi?oes normais na fila.