Novo ford ka
-
?, piorou
14/12/2007 - 21h40
novo ka tem a missão de bombar a ford
cl?udio de souza
editor de uol carros
a ford apresentou nesta sexta-feira (14) o novo ka, versão bastante modificada do carrinho compacto mais singular do mercado brasileiro. com preão inicial de r$ 25.190 na versão b?sica de motor 1.0, podendo chegar a r$ 36.390 totalmente equipado e com motor 1.6, o novo ka chega ?s lojas em fevereiro de 2008. antes, no comeão de janeiro, já será possível reservó-lo nas revendas.
a cerim?nia de apresentação do carro, realizada na fábrica da ford em são bernardo do campo (sp), contou com as presenças do presidente luiz in?cio lula da silva, do governador de são paulo, josó serra, e de vêrios ministros, além de executivos e funcion?rios da empresa.
fonte: http://noticias.uol.com.br/carros/ultnot/2…lt634u2797.jhtm
-
a traseira eu curti.mais até que o modelo anterior.
a frente parece de um fiesta compactado .
carro parece um mini fiesta.
quem já dirigiu ou pelo menos andou no carona em m ka sabe que o carrinho anda legal e tem uma estabilidade muito boa.
eu curti o carrinho e com esse motor 1.6 dá bastante trabalho para carro maior.
-
usa a plataforma do fiesta antigo (street) se no street cabe um dtec, não teria muito porque não servir nesse.
[snapback]664866[/snapback]
acompanhei a adaptação no fiesta antigo e foi foda…....a furação da caixa é diferente, a nova é acionada p cabos e a antiga é trambulador.
-
o ka resolveu virar carro…
-
gostei do kacozinho..
-
achei bonito
mais bonito que celta e uno… o motor é bom, e agora o portamalas nao é tão ridiculo... o painal tá bonito, pena q falta o ponteiro da temperatura do motor... soh nao gostei desse forro de porta embutido na lata da porta... economia besta...
-
gostei, eu compraria de boa.
e as laterais de porta curti tb… o ka, sempre foi um carro com estilo proprio... elas mostram o estilo do carro... mesmo q a frente não
tadinho, é todo desconjuntado
mas acostuma, o outro tb qdo lanãou todo mundo achou medonho e depois acostumou.
o jeito é esperar o primeiro equipado aparecer.
[snapback]665118[/snapback]
o gus curte carro ecta full