Dvd sobre cabeçotes, de guy croft
-
maluco q caro
vamos esperar por offssss
-
se ainda tiver perto do q eu vi da ultima vez 1l ->3.60r$ vai ficar bem caro mesmo
-
e como tira fahrell, dependendo de quem faz entao nen se fala.
agora, n eh brincadeira fazer um cabecote, eh realmente dificil e trabalhoso, tem q ter muito cuidado, conhecimento e atencao.
-
u? loke é tá no texto em ingles… preco, frete e instrucoes pra compra postei exatamente por isso, pra ver se profissionais da área compram pra depois eu mandar meu cabeçote pra eles ...
other regions ?72.34 plus ?10 postage = ?82.34
all mailing will be special delivery (by courier only if requested) uk, airsure (or international signed for) outside uk - as available. not all countries have airsure priority mailing.
available direct thru me by email or telephone order. all orders will be taken personally by me, payment by credit card preferred - but only when the dvd actually ready for release. email me (or ring me) at my works: [email protected] 01522 705222
[snapback]664956[/snapback]
passei batido pelo preço…...kkkkkk
bom, considerando que 1 real = 0,25 libras...... sai na casa de 350 reais
se fechassemos em 7 pessoas.....eu traria facil......
-
tenho uma amiga morando em londres… se tiver algum esquema possível de ser feito.......contem comigo
-
postei no tempraclube, temprabr e no cdm… e pra mais uns doi ou tres mecanicos amigos meus e uns entusiastas mais, digamos, investidores
a proposito.. o dvd tá pra sair amanhã...
? bom mostrar pro evandro e pro tiagones tb... eles não trampam com isso né ?
-
eu também tenho interesse no dvd. posso entrar no esquema???
-
bom… o dvd saiu... vê um preview e é bacana. sao dois dvds cheios e descobri que eu tenho 10% de desconto por ser cadastrado lá... tem umas boas 8 pessoas pelo menos no tempraclube/temprabr que querem... no mareaclube ninguem ainda se pronunciou que quer... mas acho que já dá pra fazer um pacote... e aí é ? juntar a grana de todos que quizerem de verdade e a gente compra o danado...
daqui pro fim da semana vejo quem está disposto a depositar a grana e de acordo com o n.o de certezas, chega-se ao valor final...
-
quero
-
bom… o dvd saiu... vê um preview e é bacana. sao dois dvds cheios e descobri que eu tenho 10% de desconto por ser cadastrado lá... tem umas boas 8 pessoas pelo menos no tempraclube/temprabr que querem... no mareaclube ninguem ainda se pronunciou que quer... mas acho que já dá pra fazer um pacote... e aí é ? juntar a grana de todos que quizerem de verdade e a gente compra o danado...
daqui pro fim da semana vejo quem está disposto a depositar a grana e de acordo com o n.o de certezas, chega-se ao valor final...
[snapback]676667[/snapback]
fahrell, pode contar comigo… tenho interesse
abraços
luciano
-
entao vamos ver. só daqui do pp
1. eu
2. luciano breder
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
5. thiagoiano gtautoservice
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
quem desses pode com certeza depositar a grana do dvd + dvd vêuge + postagem ??
pq dependendo das certezas eu junto com os outros interessados no tempraclube/temprabr e dá pra fazer a conta certa…
o dvd é (((72.34 - 10%) + 10 de frete) / n.o de pessoas) + 3 reais (dois dvds vêuges + capinha + impressao) + $$ da carta pra cada um
vou postar o mesmo no temprabr e a gente vai se falando...
e alguem podia mover esse topico pro off ou outro menos movimentado que o mec/prep. ?
-
eu posso depositar a grana com certeza. so precisa saber qt vai ser.
[snapback]676758[/snapback]
entao vamos ver. só daqui do pp
1. eu ok
2. luciano breder
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
5. thiagoiano gtautoservice
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
8. raptor2k5 ok
o ok é quem deu certeza poder depositar a grana até agora, lembrando que ainda nao sei quanto vai sair, pois estou esperando as confirmacoes no temprbr tb…
e alguem podia mover esse topico pro off ou outro menos movimentado que o mec/prep. ?
-
bom procurando o dvd do rapaz eu não achei.
mas achei um livro dele…
http://img405.imageshack.us/img405/4264/guycroftlz1.jpg
se alguem se interessar, posso upar em algum lugar, ou vc pode procurar no emule que acha.