Dvd sobre cabeçotes, de guy croft
-
eu também tenho interesse no dvd. posso entrar no esquema???
-
bom… o dvd saiu... vê um preview e é bacana. sao dois dvds cheios e descobri que eu tenho 10% de desconto por ser cadastrado lá... tem umas boas 8 pessoas pelo menos no tempraclube/temprabr que querem... no mareaclube ninguem ainda se pronunciou que quer... mas acho que já dá pra fazer um pacote... e aí é ? juntar a grana de todos que quizerem de verdade e a gente compra o danado...
daqui pro fim da semana vejo quem está disposto a depositar a grana e de acordo com o n.o de certezas, chega-se ao valor final...
-
quero
-
bom… o dvd saiu... vê um preview e é bacana. sao dois dvds cheios e descobri que eu tenho 10% de desconto por ser cadastrado lá... tem umas boas 8 pessoas pelo menos no tempraclube/temprabr que querem... no mareaclube ninguem ainda se pronunciou que quer... mas acho que já dá pra fazer um pacote... e aí é ? juntar a grana de todos que quizerem de verdade e a gente compra o danado...
daqui pro fim da semana vejo quem está disposto a depositar a grana e de acordo com o n.o de certezas, chega-se ao valor final...
[snapback]676667[/snapback]
fahrell, pode contar comigo… tenho interesse
abraços
luciano
-
entao vamos ver. só daqui do pp
1. eu
2. luciano breder
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
5. thiagoiano gtautoservice
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
quem desses pode com certeza depositar a grana do dvd + dvd vêuge + postagem ??
pq dependendo das certezas eu junto com os outros interessados no tempraclube/temprabr e dá pra fazer a conta certa…
o dvd é (((72.34 - 10%) + 10 de frete) / n.o de pessoas) + 3 reais (dois dvds vêuges + capinha + impressao) + $$ da carta pra cada um
vou postar o mesmo no temprabr e a gente vai se falando...
e alguem podia mover esse topico pro off ou outro menos movimentado que o mec/prep. ?
-
eu posso depositar a grana com certeza. so precisa saber qt vai ser.
[snapback]676758[/snapback]
entao vamos ver. só daqui do pp
1. eu ok
2. luciano breder
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
8. raptor2k5 ok
o ok é quem deu certeza poder depositar a grana até agora, lembrando que ainda nao sei quanto vai sair, pois estou esperando as confirmacoes no temprbr tb…
e alguem podia mover esse topico pro off ou outro menos movimentado que o mec/prep. ?
-
bom procurando o dvd do rapaz eu não achei.
mas achei um livro dele…
http://img405.imageshack.us/img405/4264/guycroftlz1.jpg
se alguem se interessar, posso upar em algum lugar, ou vc pode procurar no emule que acha.
-
como far?amos com o dvd original? quem pagou, tem uma c?pia…e sorteamos o original entre a galera pagante? é isso? acho justo...
-
preview: http://www.guy-croft.com/phpbb3/viewtopic.phpof=17&t=1287
dvd e infos preciosas @ http://home.columbus.rr.com/midess124/index.htm
-
esse livro já foi postado vêrias vezes, eu já tenho… queria limitar esse topico é lista de confirmacoes pra gente nao embananar... juntando aqui com o temprabr vao dar mais de dez pessoas com certeza...
quanto a quem for ficar com o original, quem comprar, e for ter o resto do trabalho merece ficar com o original, a principio seria eu que copiaria e compraria, mas prefiro que outra pessoa se encarregue... fico com uma copia numa boa.. quem se habilita ?
-
1. eu ok
2. luciano breder
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
8. raptor2k5 ok
gente… dos 8 interessados apenas um (além de mim) confirmou....
no temprabr de 12 interessados 5 já confirmaram... quem não for confirmar por favor me avise tambem que eu tiro da lista na hora de fazer a conta de quanto vai ficar e pra eu não ficar esperando... na seguencia a gente acerta o resto dos detalhes...
quem for confirmar por favor me mande os dados de envio e contato já por mp por favor... eu estou juntando tudo pra calcular...
-
eu ja disse confirmando, ué ?
então se for o caso…....confirmo eu de novo uahuaha....
que dia chega ???
abraço.
[snapback]676971[/snapback]
heheheheh é que agora é pra valer, pra poder calcular tudo…
vamos lá...
1. eu ........................ok
2. luciano breder ...............ok
3. andré - tuningbrasil
4. tiago tiagones
5. thiagoiano gtautoservice.. ok
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
8. raptor2k5 ......................ok
já somos 4 de 8... somados aos 5 do temprabr, já somos 9... ate sexta no máximo espero fechar as contas...
-
1. eu ….....................ok
2. luciano breder ...............ok
3. andré - tuningbrasil..............ok
4. tiago tiagones
5. thiagoiano gtautoservice.. ok
6. rodrigo loke
7. teteto cassiano
8. raptor2k5 ......................ok