Meu v8 roncou
-
tá loco heim zoega, nao sabe brincar heheheheh
arrumou onde o motor?
[snapback]665280[/snapback]
?, bem eu né… hehehe e os tempos do passat cm??
o motor eu arrumei aqui em londrina mesmo, depois de muita procura, eram 3 que estavam jogados em um terreno cheio de tranqueira vêia, onde funcionava uma antiga oficina, segundo o dono esses motores eram de f100 mesmo que foram tirados pra colocar diesel. consultei a numeração dos 3, não constava nada, e fiz um documento reconhecido firma em cart?rio, acabei ficando com os 3 e das melhores peças fiz esse 1...
-
?, bem eu né… hehehe e os tempos do passat cm??
o motor eu arrumei aqui em londrina mesmo, depois de muita procura, eram 3 que estavam jogados em um terreno cheio de tranqueira vêia, onde funcionava uma antiga oficina, segundo o dono esses motores eram de f100 mesmo que foram tirados pra colocar diesel. consultei a numeração dos 3, não constava nada, e fiz um documento reconhecido firma em cart?rio, acabei ficando com os 3 e das melhores peças fiz esse 1...
[snapback]665322[/snapback]
coitado do meu passatinho nao chegava nem perto dum projeto destes hehehe.
po que legal esse negócio do motor, um pouco de sorte e muita procura aposto.
boa sorte na restaura?ao toda, qualquer hora dessas apareão por aí para dar uma olhada…
-
zoega,
tem um cara aí em londrina o nome dele é marcelo ele é paral?tico e anda num opala, ele manja muito de v8, inclusive a profissao dele é restaurar e vender maverick, galaxie, etc. ele mora ali onde eu morava talvez possa te ajudar.
[snapback]665834[/snapback]
vc tem algum contato dele? é bom saber desses caras aqui, sempre falta alguma peça, inclusive será que ele mexe com carburador? vou ter que dar um trato no meu…
qquer coisa me manda por mp.
[] s
-
vc tem algum contato dele? é bom saber desses caras aqui, sempre falta alguma peça, inclusive será que ele mexe com carburador? vou ter que dar um trato no meu…
qquer coisa me manda por mp.
[] s
[snapback]665840[/snapback]
nao sei ao certo se ele lida com carburador, mas ele contava umas histórias fodas de ir para o paraguai comprar peças antigas, depois que me mudei da? em 2005 nao tive mais contato com ele, mas ele deve ainda morar na rua esporito santo, 1300.
perto do potio sao miguel, do lado daquele prédio abandonado da vaspex. o apt nao me lembro, mas tem porteiro lá. diga que vc é conhecido do rafael que morava no 501
falou
-
nao sei ao certo se ele lida com carburador, mas ele contava umas histórias fodas de ir para o paraguai comprar peças antigas, depois que me mudei da? em 2005 nao tive mais contato com ele, mas ele deve ainda morar na rua esporito santo, 1300.
perto do potio sao miguel, do lado daquele prédio abandonado da vaspex. o apt nao me lembro, mas tem porteiro lá. diga que vc é conhecido do rafael que morava no 501
falou
[snapback]665847[/snapback]
blz valeu snake, qdo voltar de viagemm vou dar uma passada la.
[] s
-
freios totalmente feitos, tudo novo, hidrovócuo novo, suspensão toda embuchada e feita (original), embreagem nova, todas as borrachas novas, a elétrica vai se toda feita do zero, pois o chicote antigo estava inutilizavel:
camarada, também vou precisar fazer tubulação de freio do meu carro. descobri que estava com vazamento e também devido a reforma do carro, tevem que mandar tudo para o espaço.
foi muito complicado (e caro) fazer a reforma desses freios ?
isso que é um motorzinho má careta, imagina o strokado aí de comandão e quadrijet o barulhinho que não vai fazer… hehehe
aproveitando, sobre escape, alguém saberia falar sobre a diferença, vantagens e desvantagens de fazer o x ou h ou deixar em paralelo (independente) o escape do v8?
[] s
[snapback]665046[/snapback]
que nada…...comando de velho....... cilindrada de velho..... se eu conseguir fazer ele funcionar já está de bom tamanho.....
olha......com relação ao escape em h ou em x, não sei te responder. acredito que em x deve gerar menor restrição. o que não se pode fazer de forma alguma é deixar de fazer essa ligação para equalizar as pressões.
ps: meu escape está feito em h
-
os escapes mais racing são em x…...na verdade um duplo c onde eles se encontram de costas tipo assim: )( mas sem cruzar o fluxo como poderia se sugerir no x .........
a ligação em h é mais simples e um pouco mais restritiva e não casa tão bem os harmonicos do escape.....mas como o loke disse........não pode é ficar sem.....hehehe.....
abraão e parabens pelo projeto..... quanto meu golzinho severino turbo tiver pronto to indo atras de um opala........
e na sequencia vem um v8........com certeza....hehehee........
-
rodrigo, em relação aos freios, pra mim não foi complicação nenhuma, eu apenas comprei o servofreio da f1000 mais nova, o hdrovócuo foi revisado na loja de freio, os caninhos da linha foram todos comprados novos e originais de aão bicromatizado sem costura (não use os de cobre) e ainda as campanas torneadas, lonas novas e cilindros de rodas novos.
em relação ao escape um amigo me passou esse link com testes, mto legal por sinal:
http://www.boyleworks.com/ta400/psp/exhaust3.html
a crossover, which is an interconnection between both sides of a dual exhaust system somewhere in front of the mufflers, has been used by automotive manufacturers to reduce sound levels and increase performance. a crossover lets the constantly changing pressure in both pipes equalize by letting each half of a v-type engine simultaneously use both sides of the dual system. in other words, the crossover helps minimize the negative effects of back pressure. most crossovers look like an h ; however, another type of crossover has been recently introduced that looks like an x .
[] s