Bielas de a3 1.8t suporta até quantos cvó
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tem vê?rios tópicos falando dessas config de pistão/biela.. poe kombi no pesquisar que vão aparecer vêrias discussões
minha opinião é que pistão e biela forjados baratearam muito.. dá p comprar biela usada de marca confiável por 900,00 e pistão por 500,00.. biela de kombi aguenta bam mais que a original e é barato, mas da? tem que rebaixar bloco e embuchar.. aqui, me cobraram 300,00 p rebaixar meu bloco não compensou pra mim e parti pras forjadas logo
leve em consideração que se uma biela quebrar pode ir tudo pros ares: bloco, cabeçote, pist
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pq não acaba com o problema de forma mais segura? veja: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=31780
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com certeza bielas de kd é a melhor solução neste caso se vc nao quiser forjar. acho que tem como fazer com vira de 1.8 e pistao de 1.6a sem baixar o cabeçote.
quem sabe responder melhor é o gt auto service, ele que tava me dando umas dicas so que nao sei se foi essa.
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poxa li todos os pots, estão bem equilibradas as informações, e biela de kombi diesel pra mim não dá por causa dos meus pistoes, mas se eu resolver pegar scat lá pra fevereiro eu terei que fazer dúvida rsrsrs 6 prestaz?ozinha, mas e aquelas bielas da marca maxroadá elas são mais baratas mas será que aguentam mesmo a porrada? é que eu já vi um video de um gol vermelho de arrancada montado pela uma oficina chamada tomate e um gol usando essas bielas maxroad desbielou porém o gol tinha mais de 800cv se nao me falha a memoria hehehe.
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maxroad é aquela da powertech? os carros do tomate são enrolado na pressão, viu hehe
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? verdadeque o record de ap na dynos race é dele? vou até postar o video das maxroad quebrando aqui http://br.youtube.com/watch?v=g134rrhv350
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entre de a3 e kd eu vou de a3, de kd é muito pesada. jah usei ateh 400cv com essas do a3, e conheão uma pancada de gente que anda… nunca tiveram problemas...
mas é lágico, se poder... vai de forjada.
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isso já foi provado aqui no pp que é uma das maiores lendas urbanas sobre motor vw
só dar uma pesquisada que rola de achar posts de gente que pesou as 2 bielas e postou aqui
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isso já foi provado aqui no pp que é uma das maiores lendas urbanas sobre motor vw
só dar uma pesquisada que rola de achar posts de gente que pesou as 2 bielas e postou aqui
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bom eu tenho um jogo de kd em casa, pois quando fui montar pesei com estas do audi, aff… diferença bruta de peso.
mas blza.
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bom eu tenho um jogo de kd em casa, pois quando fui montar pesei com estas do audi, aff… diferença bruta de peso.
mas blza.
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ela pode ser mais pesada q a do a3, mas não é muito pesada como vc diz…
volto a dizer...aqui no pp teve gente que pesou essas bielas e elas eram até um pouco mais leves q as de ap, se não me falha a memória...
e qdo comparada a uma boa biela forjada pra turbo, a de kd era mais leve
só usar a pesquisa
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seguinte:
as bielas de kd são bem mais pesadas que as de ap sim…. tem topico meu com foto na balança digital mostrando isso......mas da? vem o acerto do preparador em montar-aliviar-balancear o conjunto para que isso não se torne um empencilho......simples assim
a proposito: tem um kit 1.9 meu anunciado nos classifivados com pistão ogro de fusca e biela brutal de kd por um precinho
qualquer coisa avisem.
abraão
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como vc não vai ficar satisfeito, até tirar o máximo desse motor, economiza e monta com bielas forjadas. é satisfação garantida.
agora só pense nas bielas quando for montar um motor 1.8 ou 1.9
como o curso do seu vira é curto, o esforão das bielas é reduzido.
outro detalhe. como sua turbina é pequena, quando vc usa pressões altas(hj está com 2 kg e vai subir para 2,5kg) o rendimento cai bastante e talvez nem compense esse aumento de pressão. ela já deve estar limitando a potência do motor com essa pressão.
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como vc não vai ficar satisfeito, até tirar o máximo desse motor, economiza e monta com bielas forjadas. é satisfação garantida.
agora só pense nas bielas quando for montar um motor 1.8 ou 1.9
como o curso do seu vira é curto, o esforão das bielas é reduzido.
outro detalhe. como sua turbina é pequena, quando vc usa pressões altas(hj está com 2 kg e vai subir para 2,5kg) o rendimento cai bastante e talvez nem compense esse aumento de pressão. ela já deve estar limitando a potência do motor com essa pressão.
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com certeza, porém eu estava andando com mais pressão mês passado o rendimento é pouco porém ainda existe um ganho a mais por isso fiquei animado e as poweroads são as mais baratinahs e as especificações é para até 700cv mas nao sei o máximo de rpm q elas podem girar com segurança. as veses dá vontade de colocar pressão com essas bielas pois meu amigo anda de .50/.48 e 2,5 de pressão e arrasta muito forte as marchas o carro é espanco rsrsrsr e as bielas dele é originais, diz ele que o segredo é evitar de esticar a 5? e de de 2? e 3? onde o giro vem de uma vez evitar giros acima de 6.000 rpm~ dá até vontade de arriscar rsrsrs
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as veses dá vontade de colocar pressão com essas bielas pois meu amigo anda de .50/.48 e 2,5 de pressão e arrasta muito forte as marchas o carro é espanco rsrsrsr e as bielas dele é originais, diz ele que o segredo é evitar de esticar a 5? e de de 2? e 3? onde o giro vem de uma vez evitar giros acima de 6.000 rpm~ dá até vontade de arriscar rsrsrs
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