Ajuda com especifica?ao
-
verdade sanna de 2.5 isso vai vir muito rapido ….
ela fica bom mesmo que ja vi usando em apzim mileseis e mileoito ....
vai precisar fazer uns calculos ae com a galera mais experiente ..e decidir a melhor para o brinquedo ae
t+
-
to olhando oque fazer…
me flaram que al vai começar a pegar em 2,500. se pegar nisso e render ate uns 4000 4500 pra mim esta exelente,
um preparador renomado aqui da minha cidade(coelho da forbox) falou que essa turbina é para uma prepara?ao leve. que é oque eu quero inicialmente sera um turbo careta sem mais nada(só nao seio a cilindrada 2,5 ou 2,7) e mai paa frente um cabeçote com um trabalho de fluxo..
como falei meu carro é carro de cidade e de fim de semana...
e eu nao quero um canhao quye vou te uqe ficar esticando o caror ate 6k 7 toda hora quero um carro para render ate 5000 no maximo, quero só um carro mais gostoso memso.... estou só avaliando a possibilidade de montar esse projeto em um motor 2,7 uma vez que nao penso em montar um motor girador...
sera que essa turbina no 2,5 vai render ate uns 4k 4,5k??
valeu a ajuda galera...
ha penso em rodar com no maximo 1k nao quero mais que isso nao, o mais provavel sera uns 0,7
-
fast, o negocio é que essa turbina vai entrar pra mim em um negocio muito bom….
mas vamos avaliar a situa?ao...
valeu o conselho ai..
só uma coisa vc teve problemas foi com mp ou biagio?
[snapback]666513[/snapback]
no meu caso foram 2 biaggios novas com defeito de fabricação…
-
sanna c essa turbina vai entrar em um negocio bom, melhor vc vender ela, e investir em uma turbina q realmente vai servir pro seu carro/motor…
ja usei uma turbina similar a essa q vc esta pegando (so q a carca?a quente era .70 pulsativa) em um motor 1.8 careta, e te falo ficou mt ruim pro meu gosto, deixando isso claro ne...
não sentia uma pegada legal dela, e mesmo usando 1,5 bar ela não rendia legal, fora q em 5 k ela ja não rendia mais como devia sendo q meu motor na epoca girava 7k...
mas c vc usar ela de qq modo, vc vai gostar, ja q vai ser o seu primeiro turbo e tal, vc vai curtir e achar q o carro ficou um monstro de força...
ate tomar feio de um carro com menos motor q vc, e menos pressão...
-
valeu as opnioes…
o mais provavel e que ue monte ela em um 2.5 careta
e devo monta paralelo um motor 2.7 ja com cabeçote e comando... ai euvou ter uma posi?ao de como vai ficar a turbina.... e se sentirque no 2.5 ja nao estiverrendendo bem, em um 2.7 com prepara?ao media vai render menos ainda...
o provavle e queuemonte com essa tubina memso, pois como vcfalou e meu primeiro turbo epor mais que o carro nao renda ue vou achar ele um monstro...
ae alem do que como falei nao estou afim de sair batendo pega com ninguem na ranao, estou montando o carro para mim, e nao para mostrar para os outros.....
e quanto a potencia, se eu andar do lado de um 6cc 250s ja me dou por satisfeito...
-
c tiver bem acertado eh mt provavel q vc ande na frente de um 250s alias tem q andar mt na frente hehehehe