Kankkunen + gelo
-
-
a? ele chegou na padaria, comprou 10 poes, 2 litros de leite, entrou no carro e voltou pra casa
a condução do cara beira o inacreditável….tem hora q vc pensa: errou , da? ele emenda um pondulo e entra na curva de forma perfeita....sem dúvida 1 dos aliens da história dos rallyes
-
http://www.youtube.com/watch?v=o_a2w1jy2mm
os wrc tinham que voltar a ter câmbio em h e pedal de embreagem.
? muito mais legal.
-
cada vez mais me convenão de q os pilotos do wrc q são top, e o resto…..bem, é o resto....
-
http://www.youtube.com/watch?v=o_a2w1jy2mm
os wrc tinham que voltar a ter câmbio em h e pedal de embreagem.
? muito mais legal.
[snapback]665942[/snapback]
esse vêdeo representa o q todo japon?s tenta fazer de presepada o q o cara faz pra andar mais rápido em um terreno com pouca ader?ncia…
-
hehehe eu q sou mais tiozinho sei disso faz teeeeeeeeeeempo
[snapback]666052[/snapback]
a? é q tá, gus…..eu ainda sou moleque, sei nada da vida.....já curtia, mas nunca prestei mta atenção no wrc, sei lá porquê, vai ver era a m?cula do v&f(já fui um f?, fazer o q).......dps q entrei aki, tá com uma visão bem melhor das coisas
-
ver os pilotos de rally dirigindo eh simplesmente ver kem dirige de verdade
f1 perto de rally eh coisa de bebe
-
ver os pilotos de rally dirigindo eh simplesmente ver kem dirige de verdade
f1 perto de rally eh coisa de bebe
[snapback]666127[/snapback]
antigamente não sei não, mas hoje em dia sem dúvida…...
o pior vcs não sabem.......tava na casa de uma amiga minha, e tava mostrando esse vêdeo pro cunhado dela, e eu tava com o filhinho dela no colo......quem falou q o mlk quis ver outra coisa??? só faltou parar de respirar, pq o olho q é bom ele quase é piscava.....isso só com 2 anos de idade
falei pra ela vc tá ferrada....
-
antigamente não sei não, mas hoje em dia sem dúvida…...
o pior vcs não sabem.......tava na casa de uma amiga minha, e tava mostrando esse vêdeo pro cunhado dela, e eu tava com o filhinho dela no colo......quem falou q o mlk quis ver outra coisa??? só faltou parar de respirar, pq o olho q é bom ele quase é piscava.....isso só com 2 anos de idade
falei pra ela vc tá ferrada....
[snapback]666166[/snapback]
moleque já sabe o que é bom desde cedo
pilotos finlandeses ou escandinavos em geral comandam a baga?a.
-
tetra campeão mundial …
-
rally é extraordin?rio a sincronia, os carros, as estradas, tudo é perfeito e fora do comum
o meu master objetivo é um dia sentar em um carro de rally pra acelerar, não importa a categoria.
já tive oportunidade de andar (dirigir) subaru, peugeot, ibiza e palio, mas só andar meio de boa, no transito normal, mas já é de arrepiar…
um dia quem sabe minha hora não chega....
-
moleque já sabe o que é bom desde cedo
pilotos finlandeses ou escandinavos em geral comandam a baga?a.
[snapback]666221[/snapback]
vale ressaltar q o pequeno vai ganhar um carrinho dakeles de pedal, tipo akeles q a bandeirante faz(ou fazia, nunca mais vi). ou seja, fudeu…..
-
depois de ver um videos desse eu penso… driftá corrida de moleque criado a leite de pera.
[snapback]666400[/snapback]
pow … e a f1 então é ? o que ?
corrida de muleke criado com vê a base de leite ninho com moranguinho .