Track day nda racing
-
não vi ainda, mas vou ver hehehehe
esse s3 tava puxando legal, e o cara do astra eh folgado pra caramba, e os subarus são fodas, tentei sair da junção com 1 e ele me largo pra traz lindo
-
q bosta esse s3 hein?
tomando poeira geral da galera…até de astra
isso pq vc toca bem...
[snapback]666146[/snapback]
kkkk
então esse astra na reta e?e sumia linda cara pqp e tinha um chão legal também toyo r888 aro 16snme hehe imagina mas no miolo vinha junto cara grudava legal so não abusava mais por que o carro não era meu e sim do amigos que estava filmando .
nunca tinha andado de 4x4 e cambio de 6 marchas e uma coisa linda de se sentir e showwwwww
hehehe
-
não vi ainda, mas vou ver hehehehe
esse s3 tava puxando legal, e o cara do astra eh folgado pra caramba, e os subarus são fodas, tentei sair da junção com 1 e ele me largo pra traz lindo
[snapback]666184[/snapback]
e a e velhinho so de boua hehehe cara
o dono do astra era meio folgado mesmo muita gente reclamou dele nossa meio joselito mas ta valendo teve uma hora que fiquei puto pois ele abria muito na reta não me conformei kkk e eu queria passar ele de qualquer jeito mas ao mesmo tempo fiquei com medo hehehe
seu carro ta muito street fighter machine kkk ta da hora
abraçosss
-
eu ainda acho q a sua parati daria 1 sacode nesse astra…
[snapback]666203[/snapback]
nem me fale carato sentindo uma flta da criança que meu deus
olha acho que daria uma briga bou ein
so faser um acertinho de pista na susp (cambagem caster convergencia na frente e atras hehe) ja daria pra fasero miolo bem melhor)
massss …..... ela ja se foiiii
-
daniel bem loco o video hein cara
quantos cv tinham esses carros?
eu tenho má vontade de participar um dia mas além do medo de eu cozinhar meu motor eu teria que fazer um certo investimento
-
eu tenho má vontade de participar um dia mas além do medo de eu cozinhar meu motor eu teria que fazer um certo investimento
[snapback]666237[/snapback]
fala loco blzinha
então o s3 tinha 250cv +/- era original com um chip mais nada o astra mas linguas fala que tem 280cv na roda acredito que deva ter uns 320cv no motor e os subartos ne que pqp que carrinho e esse ein manoo jesuisss heheh
-
show daniel…...parabens pela organização e também pela pilotagem.
uma coisa que pretendo fazer no video do milho é colocar legenda. senão fica impossível entender algumas coisas.
e esses comentários de pista, sem dúvida, são os melhores
[snapback]666154[/snapback]
tem alguns comentários que é melhor deixar em off
-
[snapback]666237[/snapback]
cara, nesse td eu fui de origineba e vi que da pra ir de turbao sussa
? aquilo
1kg, oleo em dia, 500ml a mais de oleo, acelerar e ficar de olho na temp e na pressão do oleo…
subiu a tempo?
da umas duas voltas na manha...
o legal do td é que, nao importa se vc tem 500cv embaixo do capo, o carro tem qeu ser bom de curva...
agora, se tiver 200cv e for 4x4 então.... ai o buraco é mais embaixo hehehehe