Ajuda urgente
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acredito q pela temperatura dos gases va danificar a pintura no cofre e devido ao calor sob o bura nao sei se chegaria a abrir copmbustao ainda no bura, ou pelo menos evaporar o combustivel
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ja q é no gas e nao tem problema aquecer o carburador, eu so tentaria prender em outro local, um ponto de fixacao mesmo, até num ponto de ancoragem do cambio q seja, so pra garantir, mas acho q nao va ter problema…..
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bom, resumindo as respostas até agora, o problema maior é a pintura e forçar a alavanca.
a pintura fodas, pois vou pintar o carro no in?cio do ano que vem.
as marchas que estão forçando são só a 3? e a 5?, vou andar na manha então usando só as outras pois a descarga está amarrada bem folgada e não tá vibrando a alavanca nas 1?, 2? e 4? marchas.
acho que vou com ele então, porque de ?nibus é foda. tenho que usar ele agora e é noite. agora é rapidinho, de noite vou rodar um bocado.
se alguém tiver mais alguma coisa a lembrar e puder responder aqui agrade?o. mais tarde entro de novo pra ver o tópico.
muito obrigado
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vc sentiu o motor esvaziar ? alem dos perigos dos gases em alta temperatura vazando no cofre, o q pode acontecer é o rendimento cair pedindo ajustes de mistura.
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vc sentiu o motor esvaziar ? alem dos perigos dos gases em alta temperatura vazando no cofre, o q pode acontecer é o rendimento cair pedindo ajustes de mistura.
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ei carol, quanto tempo…
o carro tava meio manco mesmo, mas amanhã bem cedo vou levar pra arrumar. aconteceu foi a lei de murphy mesmo comigo, o carro quebrar sóbado é tarde e precisar de peça... hahhahahaah
mas deu pra fazer tudo o que eu tinha que fazer sem acontecer nada de pior (acredito eu).
essa semana vou dar uma geral no carro.
obrigado a todos
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os gases de escape saem logo embaixo do carburador, isso pode causar problema?
po mano, se tem problema???
kra. pensa comigo, carburador=combustivel, escape = fogo, logo:
combustivel + fogo = bum
buzão vai ter que rolar na parada, andar com ele por aí não é sensato.