Tutorial de preparação estagio i de cabeçotes apvw
-
acredito que aqui vai dar:
-
acredito que aqui vai dar:
http://rapidshare.com/
[snapback]672570[/snapback]alguém sabe onde anda o top turbo? de onde ?? de que cidade? oficina? e telefones de contato?
-
????
o topy-man sumiu… -
tenho a impressão que o topy-turbo não entrar? mais aqui
[snapback]672594[/snapback]pq? tem algum motivo pra isso, ou ele só deixou a gente com vontade de preparar um cabe?otão e saiu fora? heheheheh
comprei uma dremel, fiz uma bancada em casa e vou ter que me virar como que pesquisei e aprendi aqui…só pra constar, pesquisei muito no youtube uns muleke doido que mete a lixa no cabeçote (sem contar o rallye kkkk) e no google achei muito interessante este site www.sa-motorsports.com
tem alguns tutoriais muito bom
-
eu ia fazer um cabeçote com ele….....ainda bem que não mandei.
mas em uma de nossas ultimas conversas ele me deixou um fone:
(048) 84281776 lourival almeida -
tai o video que vcs queriam
-
calma gente, sem pré julgamentos… faremos o seguinte se o top esta sem tempo, sem vontade ou aconteceu algum imprevisto ou sei lá o que tenha acontecido que não sabemos... não vamos julgar nada...
vamos lembrar que temos o rallye que esta dando uma força tremenda e postando dicas de como fazer os dutos... e outra hj com os google s e youtube s temos muita informa?ao disponivel, basta a gente ir colocando em pratica com prudencia e ir melhorando conforme a experiencia e estudo no assunto.
-
só completando pq não deu tempo de editar…
afinal de contas todos nés aqui temos capacidade e inteligencia de aprender e ir passando uns aos outros as experiencias...
com este topico, ja deu uma clareada na minha ideia tanto que ja montei uma bancada e comprei a dremel e vou começar a fazer um cabeçote com bastante prudencia e ir aprendendo.
pretendo fazer fotos e videos pra postar neste topico aqui mesmo
-
calma gente, sem pré julgamentos… faremos o seguinte se o top esta sem tempo, sem vontade ou aconteceu algum imprevisto ou sei lá o que tenha acontecido que não sabemos... não vamos julgar nada...
vamos lembrar que temos o rallye que esta dando uma força tremenda e postando dicas de como fazer os dutos... e outra hj com os google s e youtube s temos muita informa?ao disponivel, basta a gente ir colocando em pratica com prudencia e ir melhorando conforme a experiencia e estudo no assunto.
[snapback]672676[/snapback]eu acho que essa seria a atitude certa. a gente ta vendo que fazer um cabeçote e ainda ter que fazer o tutorial tirando fotos e tal da uma trabalheira. vamos esperar pra ver se ele aparece