[dúvida] - carro sem documento
-
como o carro de pista não tem número de chassi, para andar precisa andar com a nf de compra do veículo e com uma guia para transporte que vc pega na fazenda.
atualmente temos viajado somente com a nf do veículo pois a pol?cia nunca pedia a guia da fazenda, mas ao po da letra é obrigatério.
andavamos tambem com uma declaração da federação do local que ia acontecer a prova, mas como nunca serviu para nada nem lembro mais a última vez que pedimos.
levar carro com documentos vencidos acho que pode dar rolo, principalmente se o dono que estiver constando no documento não estiver presente.
-
dependendo do puli?a vc ainda pode ir pra cadeia, vai saber se o carro tava indo pra desmanche? ?
? mlehor fazer isso mesmo, quitar uq precisa, dar baixa, e se quiser ainda tenta colocar que o carro é para uso exclusivo em competições, mas ai nao sei se isso serviria para carros com baixa ou sem baixa.
-
andavamos tambem com uma declaração da federação do local que ia acontecer a prova, mas como nunca serviu para nada nem lembro mais a última vez que pedimos.
[snapback]666682[/snapback]
isso é o correto, inclusive consta o destino, se eu não estiver errado ou simplesmente mudou, o carro pode ir andando, agora se ou se era vêlido somente dentro da cidade eu não me lembro…
-
no caso de carro de competição não pode ir com cambão ou com duas rodas no chão pois ele não tem documento então não pode trafegar, sempre levamos com caminh?o, mas caso vc tenha um reboque com placa e documentos vc pode puxar com o carro só lembrando a categoria da tua carteira e a capacidade de carga
o correto é vc ter a nf para comprovar propriedade e a guia da fazenda para levar de um lugar para o outro, igual mudança, mesmo que não tenha competição em lugar algum.
-
imagina, vc vai tirar o carro da sua casa pra ir no dinamometro tentar espremer mais um pouco no acerto, e tem q pegar essa guia.
dai vc ker mudar umas coisinhas na suspencao e tem q pegar essa guia.
pelo amor de deus, na terceira vez q vc for pegar a guia no mesmo mes os caras vao te mandar a merda isso sim.
-
isso é brasil rs
estar totalmente na lei é isso aí, mas a verdade é que este documento da fazenda vc precisa apresentar apenas a fiscalização da receita, para a pol?cia serve apenas a nf para comprovar a origem do veículo
-
barata, mais a receita n seria mais facil de encontrar nas divisas?
tipo se vc for correr no paraguai, ou na argentina e talz?
pq dentro do pais aki acho mto dificil de parar. ainda mais q qq carro de corrida eh visivelmente um carro de corrida neh, a os cops sabem disso e nunca embacaram.
por sinal ateh livraram eu de tomar no boga um dia q tava testando a tracao em frente de casa e o vizinho chamo os cops.
pedi desculpas pro cara, falei que estava testando pra ver se a suspencao estava levantando na hora da largada, e q tinha corrida no dia seguinte e tava apenas esperando a cegonha chegar pra carregar o carro e bla bla bla
ele falo q n era mais pra fazer akilo e talz, e aliviou a barra gracas a deus