Contran resolução né 201
-
vou rebaixar mais, mas não vou soterrar o carro… você que é joselito e gosta de matar formiga com o protetor do c?rter...
eu acho ideal um dedo do pneu pro paralama, mais do que isso já fica uma merda pra andar no dia-a-dia... nem rampa de posto sobe sem pegar, judia demais o carro.
[snapback]667138[/snapback]
muitos se contentam com pouco… poucos querem muito
-
uma coisa essa resolução é para todos os tipos de veiculos, inclusive de passeio???
ou será so pra veiculos de carga como camionetes?
[snapback]667172[/snapback]
sim, inclusive veiculo de passeio
no anexo i da resolução consta
tipo:
automovel
espocie:
passageiro
modificação:
sistema de suspensão
exig?ncia:
csv e artigo 6? desta resolução
classificação do veículo após modificação:
mesmo tipo/espocie/carro?aria. nas obs. do crv/crlv constar nova altura conforme artigo 6?.
-
mas nela nao diz nada sobre a nova altura né? pode ser pra amis ou pra menos. se eu rodar com 1 dedo do chão pro carter e constatar que a suspensão mesmo desse tipo é segura, eu posso regularizar???
pq so falta o povo começar a colocar imposições que só pode até altura x ou y
-
mas nela nao diz nada sobre a nova altura né? pode ser pra amis ou pra menos. se eu rodar com 1 dedo do chão pro carter e constatar que a suspensão mesmo desse tipo é segura, eu posso regularizar???
[snapback]667183[/snapback]
a altura quem vai definir é a coerencia.
? b?sico, e notavel, que uma susp. de 2 dedos do chao não tem quase nenhum curso.
e é segura 100%
-
[snapback]667183[/snapback]
quando legalizei foram feitos varios testes de suspensão, inclusive de frenagem,
então em um teste sório uma suspensão torada nao passaria.
-
kero ve onde vai fazer esses testes.
-
muitos se contentam com pouco… poucos querem muito
[snapback]667175[/snapback]
falou fil?sofo