Catch tank
-
bom, eu prefiro um cash tank separado no porta malas com 15 litros de capacidade, uma bomba de mercedes empurrando combustivel para cima do tanque principal e mais duas bombas de slk para a linha principal.
essas bombas da slk refeitas dão 4,6l/m a 3 bar e 2,3l/m a 12bar
custam 330 reais cada …...
nos tanques plasticos , e quando não utilisado cash tank separado , eu faão dois pescadores de 1/2 com espigão de 1/2 tambem até o fundo do tanque e empurro duas bombas dessas
forte abraço
ivo
-
caio, tava relendo o tpc e me surgiram algumas dúvidas…
vc falou q anda com o carbura com giclagem seca ....mesmo assim ele pede mta vazão de comb?
outra...eu tá de olho nesse catch pq eu vou fazer 1 no meu projeto futuro (eu já te falei )...vc sabe qtos litros ele dá conta de armazenar?...pq o q eu tá pensando em fazer nao vai ficar no mesmo patamar do tanque não....vai ficar um pouco mais baixo...
mais uma: será q 2 weber 50 prum motor aspiradão precisa de 2 bombas dessa tb?
-
carburação seca a nivel de weber40 carlos. e ainda tem um bicão chuveiro ali pra compensar. só mudei a alimentação de lugar e de situação.
[snapback]197928[/snapback]
ah….mas msm assim eu insisto.....a weber é tão glutona assim, a ponto de pedir 2 bombas de comb elétricas e fu?adas só pra ela, por causa do volume de comb?
ah, responde as outras perguntas minhas acima tb um monte de dúvida q eu tenho sobre isso