Catch tank
-
-
pergunta de leigo:
pra que serve isso?
bom, pelo ki eu sei o catch tank é o um reservatorio adcional, subdivisão ou algum outro sistema de contenção feita no tanke.
resumidamente seria como se fosse um tanke extra
me corrijam se eu estiver errado…....
-
bom, pelo ki eu sei o catch tank é o um reservatorio adcional, subdivisão ou algum outro sistema de contenção feita no tanke.
resumidamente seria como se fosse um tanke extra
me corrijam se eu estiver errado…....
é um maneira de não deixar faltar combustável para a bomba na hora em que se arranca o carro bruscamente ou em curvas,onde o combustável que está no tanque joga de um lado para outro,assim este catch tank evita que falte combustável na linha de mangueiras,evitando que a bomba puxe somente ar assim também evita falhas por falta de combustável.
-
? um maneira de não deixar faltar combustável para a bomba na hora em que se arranca o carro bruscamente ou em curvas,onde o combustável que está no tanque joga de um lado para outro,assim este catch tank evita que falte combustável na linha de mangueiras,evitando que a bomba puxe somente ar assim também evita falhas por falta de combustável.
valewz….... complementando minha resposta....
-
kamilion: ta só com 2 bombas por enquanto,a 3? (q vai ser pro bico) ainda não ta comigo.
aqueles fios ali são da lampada e não do tanque ehehehe ali na area das bombas não tem gambis,pode ver q ta tudo organizadinho
marcos: no de plastico tb funciona,só muda a forma de fixação dele.
-
kamilion: ta só com 2 bombas por enquanto,a 3? (q vai ser pro bico) ainda não ta comigo.
aqueles fios ali são da lampada e não do tanque ehehehe ali na area das bombas não tem gambis,pode ver q ta tudo organizadinho
marcos: no de plastico tb funciona,só muda a forma de fixação dele.
2 bombas?????
então akele item depois das 2 bombas seria oke….. um filtro????
mais precisamente ao lado do suporte com as 2 bombas........