Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas
-
nao me lembro se era de civic….o pessoal deve lembrar e saber qual ?...alguem ja fala
-
tudo bom pessoal, o que eu sei é que os motores do honda civic vti, denominados b16, se utilizam de block guard quando são turbinados, segundo o preparador herrera, é quebra na certa turbinar estes motores sem o uso do block guard que é uma especie de cinta que fica entre o bloco e as camisas, para evitar que as camisas fiquem vibrando.
por favor me corrigam se falei besteira.
-
a zebra que tudo neloe é importado será que acho um novo e com seguro acessável?
[snapback]668530[/snapback]
velho,
vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp
eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...
nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.
-
velho,
vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp
eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...
nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.
[snapback]668563[/snapback]
até 2500 eu acho preão bom, contudo 4500 é demais né como vi pro golf
-
exatamente este marea, exatamente esta…. só que unica coisa que num gostei, foi (turbina entra em 4.000rpm) e o carro gira muito (8500) tenho que ver como foi feito o acerto.
[snapback]668545[/snapback]
putz,
aquele carro e mo sonho pra mim, pena eu ter outra prioridades nesse momento da vida, mas vc ta acostumado com o omega ne torcudão e não e girador, faz assim pede pra dar uma volta no carro, vc vai ver aquele ponteiro do conta giros sobe rindo bem rapido e muito liso se reclamar e muit bom 4krpm chega muito rapido original, imagina naquele la…rs...e o ronco..., alem de o carro aguentar bastante up ainda mas vc ta ligado que ele tinha moido o cambio ne?(roda 18+cambio original tambem e pedir demais)não sei se arrumou outro, pq senão e melhor montar com coisa boa, forjad?o, o jakka que tinha um canal pra isso...
-
isso mesmo q o malabi disse….era isso q eu me referia...nao sei como esta questao de $ nesses civics, acredito ser interessante pq é pra por cv ali...
-
? o que estou tentando fazer desde o começo, criticar ou reconhecer carros, bons, ruins, criticas a carros e não a pessoas. espero que este criancisse não tenha se referido a mim….
[snapback]668538[/snapback]
não estou referindo a uma pessoa especifica, é modo de falar só…
abs