Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas
-
ze,
sei qual marea que vc ta falando, e aquele do moslusko ne??pelo menos já esta forjado e vc não tera preocupações com mecanica e o marea aquele-la
um de nossos amigos disse la atraz falou em um subaro gt 4x4, sei que as peças são caras mas esse carro por ser 4x4 integral com uns 250cv já ficarai um carro de rua muito forte, pode ser ate um gl e vc coloca um caracol nele, pena que e carro usado e talz, mas o lema da subaru e construir carro pela vida toda, e quem tem adora a marca e diz que nunca mais vai sair…
abraço,
thiago
[snapback]668533[/snapback]
os subaru gt/wrx são tb uma boa opção…
300 cv ali é coisa de criança e o carro, como vc bem disse, é muito robusto...
-
ze,
sei qual marea que vc ta falando, e aquele do moslusko ne??pelo menos já esta forjado e vc não tera preocupações com mecanica e o marea aquele-la
um de nossos amigos disse la atraz falou em um subaro gt 4x4, sei que as peças são caras mas esse carro por ser 4x4 integral com uns 250cv já ficarai um carro de rua muito forte, pode ser ate um gl e vc coloca um caracol nele, pena que e carro usado e talz, mas o lema da subaru e construir carro pela vida toda, e quem tem adora a marca e diz que nunca mais vai sair…
abraço,
thiago
[snapback]668533[/snapback]
exatamente este marea, exatamente esta…. só que unica coisa que num gostei, foi (turbina entra em 4.000rpm) e o carro gira muito (8500) tenho que ver como foi feito o acerto.
-
nao sei se interessa pro z?, mas e akele motor japones q da pra fazer o block guardá fica a prova de muitos cvó
nao interessa z
-
nao me lembro se era de civic….o pessoal deve lembrar e saber qual ?...alguem ja fala
-
tudo bom pessoal, o que eu sei é que os motores do honda civic vti, denominados b16, se utilizam de block guard quando são turbinados, segundo o preparador herrera, é quebra na certa turbinar estes motores sem o uso do block guard que é uma especie de cinta que fica entre o bloco e as camisas, para evitar que as camisas fiquem vibrando.
por favor me corrigam se falei besteira.
-
a zebra que tudo neloe é importado será que acho um novo e com seguro acessável?
[snapback]668530[/snapback]
velho,
vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp
eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...
nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.
-
velho,
vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp
eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...
nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.
[snapback]668563[/snapback]
até 2500 eu acho preão bom, contudo 4500 é demais né como vi pro golf
-
exatamente este marea, exatamente esta…. só que unica coisa que num gostei, foi (turbina entra em 4.000rpm) e o carro gira muito (8500) tenho que ver como foi feito o acerto.
[snapback]668545[/snapback]
putz,
aquele carro e mo sonho pra mim, pena eu ter outra prioridades nesse momento da vida, mas vc ta acostumado com o omega ne torcudão e não e girador, faz assim pede pra dar uma volta no carro, vc vai ver aquele ponteiro do conta giros sobe rindo bem rapido e muito liso se reclamar e muit bom 4krpm chega muito rapido original, imagina naquele la…rs...e o ronco..., alem de o carro aguentar bastante up ainda mas vc ta ligado que ele tinha moido o cambio ne?(roda 18+cambio original tambem e pedir demais)não sei se arrumou outro, pq senão e melhor montar com coisa boa, forjad?o, o jakka que tinha um canal pra isso...
-
isso mesmo q o malabi disse….era isso q eu me referia...nao sei como esta questao de $ nesses civics, acredito ser interessante pq é pra por cv ali...
-
? o que estou tentando fazer desde o começo, criticar ou reconhecer carros, bons, ruins, criticas a carros e não a pessoas. espero que este criancisse não tenha se referido a mim….
[snapback]668538[/snapback]
não estou referindo a uma pessoa especifica, é modo de falar só…
abs