Uma ajuda de configura?
-
so por curiosidade esse motor q usa seria de um mk iii? esse motor é a mesma mecanica dos aps?
-
c quer q acorde mais cedo vai de hx 35 eu particularmente não acho legal pra mecanica q vc tem… pq ela vai lixar mt...
usa a hx 40 padr?o eixo 64 e rotor 60... vai pegar um pouco mais tarde, mas vai lixar mt menos...
-
so por curiosidade esse motor q usa seria de um mk iii? esse motor é a mesma mecanica dos aps?
[snapback]667688[/snapback]
não é do gol gti biela longa
c quer q acorde mais cedo vai de hx 35 eu particularmente não acho legal pra mecanica q vc tem… pq ela vai lixar mt...
usa a hx 40 padr?o eixo 64 e rotor 60... vai pegar um pouco mais tarde, mas vai lixar mt menos...
[snapback]667717[/snapback]
estava pensando nesta mesma mais qual carca?a quente .84 mesmo.
p usar no td seria bom turbina grande…......giro alto de 2? até 4? marcha direto.
[snapback]667719[/snapback]
mais qual configuração vc me sugeria
pq vc não faz uma hx40 com as mesmas configurações dessa mpo
[snapback]667722[/snapback]
estava pensando a mesma coisa mais fiquei com receio de ficar muito grande.
-
a sua .84 atual vc sente amarrar em alta? ela eh pulsativa ou mono?
c não tiver amarrando, pode pegar com quente .84 mesmo, se não, ja mete uma 1.06 ….
-
a sua .84 atual vc sente amarrar em alta? ela eh pulsativa ou mono?
c não tiver amarrando, pode pegar com quente .84 mesmo, se não, ja mete uma 1.06 ….
[snapback]667787[/snapback]
ela não amarra não vai ate corte tranquilo, ela é pulsativa, agora uma pergunta essa 1.06 ficaria muito ruim de andar na rua, ficaria muito longaaaaa?
-
com a sua mecanica não eh pra ficar ruim não, tudo eh questão de acerto.
-
parabéns pelo carro, deve ser show
nunca tive carro do naipe do teu então não saberia te falar com experiencia o que usar, mas o que posso dizer é que quando comprei uma turbina .50 rotor ?54 biagio liguei na dnt para or?ar uma hx35, o problema é que a menor medida na época era coisa de rotor ~?56, e o cara da dnt me garantiu que hx35 mesmo sendo maior ia pegar antes do que a biagio (usando a mesma caixa quente)
alguém aqui que já teve nacional/holset no mesmo carro pode confirmar se é verdade que a holset pressurisa antes para mesmo tamanho?
obs.: digo nacional de 2? linha (masterpower e biagio) não vale comparar com kkk rs
-
tenho uma holset hx35 eixo 58 e rotor 56, com 3500 ja tem 0,5 e a 5000 ja está com pressão total (1.5bar) e gira até 7000
apesar da caixa quente ser relativamete pequena (.58) não amarra em alta não…
vai de hx35 com caixa quente .84bi ou 1.00bi e seja feliz