Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bloco ap + cabeçotes

Bloco ap + cabeçotes

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
59 Posts 19 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #47

    e esse cabecote 20v num ap turbo fica bem mehlor q o 16v

    [snapback]259832[/snapback]

    da bastante em qualquer motor vw ,o 16v tinha senaum me engano numa medida aqui 175 cfm, o 20v de porta larga dava quase 210 cfm na admissao, mt diferenca isso prum turbo forte, com um trabalho esse cabecote faz milagre

    eh soh ver o recordista 4c aspirado tracao dianteira europeu, aba + 20v

    dah pra chegar perto dos ecotec

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      crisrj
      escreveu em última edição por
      #48

      vc sabe alguem q prepara bem cabcote 20vó

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #49

        cabecote 20v e muito dificil de se por num ap

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #50

          vc sabe alguem q prepara bem cabcote 20vó

          [snapback]259927[/snapback]

          no brasil é ninguem

          nem 16v mexem quase, 20 entao … deixa os nego de cabelo em p

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #51

            cabecote 20v e muito dificil de se por num ap

            [snapback]259928[/snapback]

            nao, soh tem q fechar alguns dutos de retorno de oleo e fechar tb parcialmente alguns dutos de agua conforme o bloco pois eh diferente o formato dos dutos do 1.8t dos ap e semelhantes, mas n eh nada dificil de se fazer, no satti aqui em porto alegre fizeram o trampo sem problema

            1 Resposta Última resposta
            • Y Offline
              Y Offline
              ytsejam
              escreveu em última edição por
              #52

              e como eh a ignicao dos motores 20vó

              tem distribuidor ou eh 1 bobina por cilindro..???

              caso naum.. sera q tem como por o distribuidor do apo?

              fiquei imaginando um com 2 45…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #53

                o foda é achar um cabeçote desse porte a preços acessiveis neh…..

                se pega um cabeçote side flow ou cross flow ai mesmo prepatado ateh o tala num chega a 210 cfm

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  e como eh a ignicao dos motores 20vó

                  tem distribuidor ou eh 1 bobina por cilindro..???

                  caso naum.. sera q tem como por o distribuidor do apo?

                  fiquei imaginando um com 2 45…

                  [snapback]259933[/snapback]

                  os turbo 1 bobina por cilindro, os aspirado senaum me engano eh 2 bobina pra cada em modo wasted spark, dah pra usar distribuidor sim tem varios projetos gringos q usam distribuidor sem problema

                  dha pra fazer quase de tudo, problema eh q o pessoal n tem coragem de arriscar em algo diferente

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    o foda é achar um cabeçote desse porte a preços acessiveis neh…..

                    se pega um cabeçote side flow ou cross flow ai mesmo prepatado ateh o tala num chega a 210 cfm

                    [snapback]259935[/snapback]

                    aqui tem completo com valvulas, tuchos e comandos por r$ 2.500,00 :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      tá caro …

                      dá pra arranjar um 20v por bem menos ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rabuja
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        em quais carros pode-se encontrar esse cabeçote de 20vó

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          golf gti, audi a3…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            mais infos c/ fotos: http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=13206

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários