Ela disse adeus….....
-
as que eu vi de acho.. me pareceu mais fina.. procede?
-
coloca uma junta forjada…
[snapback]258191[/snapback]
doh
-
atualizando:
queimou a junta no segundo cilindro, o resto dela tava tudo ok…no bloco graças a deus não aconteceu nada, mas o cabeçote furou =(
vai pré retífica agora ver o que dá para ser feito, furou o cabeçote e juntou a c?mara com o duto de água.
editando:
agora eu pergunto: dá para arrumar, fica bom ?
? confiável ?
-
atualizando:
queimou a junta no segundo cilindro, o resto dela tava tudo ok…no bloco graças a deus não aconteceu nada, mas o cabeçote furou =(
vai pré retífica agora ver o que dá para ser feito, furou o cabeçote e juntou a c?mara com o duto de água.
editando:
agora eu pergunto: dá para arrumar, fica bom ?
? confiável ?
[snapback]258323[/snapback]
na foto q postei vc viu o buraco q fez no meu cabeçote, encheram de solda na retifica, inicialmente ficou bom, mas desconfio de problemas ali novamente pq a vela q fica nessa camara deu b.o. duas vezes e tem sumido cerca de 3 litros de água por semana, andando diariamente com o carro…
dependendo do buraco tentaria ir em busca de outro cabeçote, coisa q tenho feito ali?s...
-
umas fotos ajudariam..
-
na foto q postei vc viu o buraco q fez no meu cabeçote, encheram de solda na retifica, inicialmente ficou bom, mas desconfio de problemas ali novamente pq a vela q fica nessa camara deu b.o. duas vezes e tem sumido cerca de 3 litros de água por semana, andando diariamente com o carro…
dependendo do buraco tentaria ir em busca de outro cabeçote, coisa q tenho feito ali?s...
[snapback]258340[/snapback]
pois é, depende do caso e depende da pessoa que vai fzr o serviço.
-
estrago foi parecido com o do edsonmassao, e quem vai arrumar é a melhor retífica de curitiba…
-
cabeçote está arrumado, quem vê nem disse que tinha um furinho ali hehehe
se tudo correr certo, fim da tarde eu estou com o carro novamente.
-
basta um bom profissional na solda, uma boa plaina e bola pra frente.
tem muita gente q usa cabeçote com solda desse tipo e nem ta sabendo, ainda mais em cabeçote com preparação de pista, onde se acaba deixando as paredes finas.
são os cabeçotes mais eficientes e mais caros, e que ng joga fora em caso de quebra desse tipo, que alias, acontece muito…muito mesmo e pouca gente comenta...
-
-
foi o joão da hercules, se não foi me de a dica.
não poderia ser outro
ha me diga porque voce tirou o intercooler?
eu tava suspeitando que o intercooler tava mais restringindo que realmente ajudando…a? tirei para fazer o teste, foi o suficiente para nesses testes dar a merda hehehe
vivendo e aprendendo.
-
pessoal, o carro ficou pronto, o servião para arrumar o cabeçote ficou ?timo.
mas só por curiosidade, o quanto custa uma solda no cabeçote e uma plaina na cidade de vocês ?
-
o conserto no cabeçote daquela minha foto ficou coisa de 100 reais, se naum me engano foi 75 de plaina e 25 de solda…
outro dia fui mandar plainar meu coletor de admissão e cobraram cerca de 50 reais, achei muito caro...
-
paguei 40 de solda e 40 de plaina…
achei bom o preão e pela rapidez e pela perfeição que ficou.
-
bora ver se segura…
-
paguei 40 de solda e 40 de plaina…
achei bom o preão e pela rapidez e pela perfeição que ficou.
[snapback]259929[/snapback]
se não me engano ele ta cobrando r$100 pela revisão completa do cabeçote.
fiz com ele esses dias um suporte para mais 4 bicos no coletor isso com os suportes e com a flauta ele me cobrou r$ 160,00