Fim do controle de tração - comments dos pilotos
-
um filand?s consegue fazer isso com dor de barriga, nauseas e cego de um olho.
[snapback]668334[/snapback]
cego de 1 olho pq tá com um passarinho atravessado pela cabeça….
sangrando, com a calefação do carro quebrada e usando só 1 das mãos pra guiar e trocar de marcha
-
cego de 1 olho pq tá com um passarinho atravessado pela cabeça….
sangrando, com a calefação do carro quebrada e usando só 1 das mãos pra guiar e trocar de marcha
[snapback]668336[/snapback]
além de estar com o celular na mesma mão, digitando para enviar um torpedo p/ mulher.
-
só ilustrando um pouco.
http://charges.uol.com.br/2007/10/29/esporte-segredo-gelado/
-
raikkonen confia no bi e espera temporada divertida
após a apresentação do novo modelo da ferrari para a temporada 2008, kimi raikkonen mostrou confian?a em conquistar o bicampeonato no mundial de pilotos. na temporada passada, o trof?u caiu nas mãos do piloto finland?s na última prova, o gp do brasil.
o fato de eu ter ganho o tátulo mundial de pilotos no ano passado me dá a confian?a de que poderei fazer isso de novo. mas não me sinto mais forte do que no ano passado .
o piloto aproveitou para comentar o modelo f-2008 e as mudanças nas regras da categoria para a atual temporada. para o finland?s, o fim do controle de tração tornar? a temporada mais divertida.
o controle de tração não ir? mais nos ajudar, mas para mim vai ser bem mais divertido. eu acho que vai ser um jeito mais fácil de conseguir ultrapassagens, porque os pilotos cometerão mais erros .
o finland?s não concorda muito com as preocupações do seu companheiro de equipe, felipe massa, com relação a falta de segurança com as novas regras.
o esporte é perigoso de qualquer forma. não importa se você tem o controle de tração ou não. se você acha que é muito perigoso, provavelmente não pode estar neste esporte. a única diferença é que você terá de ficar mais ligado na corrida .
http://esportes.terra.com.br/automobilismo…ei10882,00.html
ehhh…
-
finlandeses são autistas.
[snapback]668343[/snapback]
mas chutam bundas
a?, eu fico 2 dias sem acessar o fórum e o pix e o quarteto viajam nos posts….
agora por favor, olhem o seguinte comentário......
o controle de tração não ir? mais nos ajudar, mas para mim vai ser bem mais divertido. eu acho que vai ser um jeito mais fácil de conseguir ultrapassagens, porque os pilotos cometerão mais erros .
o finland?s não concorda muito com as preocupações do seu companheiro de equipe, felipe massa, com relação a falta de segurança com as novas regras.
o esporte é perigoso de qualquer forma. não importa se você tem o controle de tração ou não. se você acha que é muito perigoso, provavelmente não pode estar neste esporte. a única diferença é que você terá de ficar mais ligado na corrida .
autista sim, mas de bobo é tem nada…..no aguardo pra uma temporada bem mais foda q a do ano passado......q teve uns highlights, mas no geral foi quase o de sempre, só q sem o queixudo.....massa q se cuide.......
-
e todos vocês já sentaram a bunda em um f1 para saber do que eles estão falando né?
[snapback]668275[/snapback]
**que comentário rid?culo
então vc não critica viado porque nunca deu o ass né?
todos temos direito a dar opiniões e criticar pelo bem do esporte.**
-
comentários dos pilotos sobre o fim do controle de tração em 1 emoticom:
massa:
hamilton: ![:ops:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
alonso:
raikkonem:
kovalainem:
-
massa:
hamilton: ![;)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
alonso:
raikkonem:
kovalainem:
[snapback]668689[/snapback]
genial
-
dirigente afirma: lewis terá ano difácil sem tcwarm up
07/01/2008 - 09:52
para luca baldisserri, chefe de equipe da ferrari, lewis hamilton enfrentar? dificuldades neste ano, principalmente por causa da proibição do controle de tração. correr sem ajuda da eletrúnica será a principal novidade para quase a totalidade dos pilotos que irão compor o grid em 2008.
devidos ?s novas regras, acho que lewis poder? enfrentar tempos difáceis , afirmou baldisserri ao italiano ?la gazzetta dello sport?, nesta segunda-feira (7).
certamente, ele não será capaz de pilotar da mesma maneira este ano, mesmo com experiencia da gp2, onde correu sem o aux?lio eletrúnico e com outro tipo de pneu , completou.
o dirigente ainda declarou que a introdução das novas regras representa um retrocesso de dez anos para a categoria, mas ressaltou que as medidas serão ben?ficas para a competição. apesar dos problemas de segurança terem sido resolvidos, ainda restam dúvidas sobre confiabilidade , disse.
verificando a funcionalidade do volante já é possível perceber que o regulamento deu um passo para tr?s. contudo, acho que esse foi o melhor caminho, especialmente para o espet?culo , falou.
por fim, luca ainda explicou como as mudanças irão influenciar na pilotagem. por exemplo, até agora, tánhamos a seguinte divisão: 20% era o trabalho do piloto e 80 da parte eletrúnica. com a proibição, essa divisão será invertida , contou.
os pneus irão desgastar de maneira diferente e será difácil de entender o comportamento deles. por isso vamos precisar repensar as estratégias de corrida. mas, acima de tudo, será mais complicado o piloto se recuperar após um erro , finalizou.
a ferrari foi a primeira equipe a apresentar o carro para esta temporada. neste domingo, o time lanãou a f2008 em maranello, na it?lia. o modelo foi para pista na manhã de hoje em fiorano.
engraçado que tem gente que duvida da influ?ncia da eletrúnica na pilotagem… ta? o chefe de equipe da ferrari pra admitir o que já era ?bvio: esses carros estavam andando praticamente sozinhos. já era hora de mudarem essas regras escrotas e jogarem a responsabilidade de tocar o carro nas mãos de quem realmente deveria estar.
essa temporada de 2008 vai ser diferente das anteriores, é o comeão de uma nova era na f-1, e em 2009, com o pacote de alterações no regulamento no que tange a aerodin?mica e os pneus, as mudanças vão ser maiores ainda.
só falta o brasil ter representantes decentes na categoria, estou depositando minhas fichas no nelsinho, por falta de opção mesmo.
-
massa:
hamilton: ![;)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
alonso:
raikkonem:
kovalainem:
[snapback]668689[/snapback]
fodastico
-
[snapback]668656[/snapback]
vou desenhar para ficar mais fácil para o ser que reponde pelo nick de jakka entender:
eu critiquei quem criticou os pilotos… e não os pilotos... entendeu ou eu realmente vou ter que usar o paint?
-
vou desenhar para ficar mais fácil para o ser que reponde pelo nick de jakka entender:
eu critiquei quem criticou os pilotos… e não os pilotos... entendeu ou eu realmente vou ter que usar o paint?
[snapback]669035[/snapback]
essa é a premissa do ioca
só ache uma bmw feia se tiver carro melhor …
se todos pensassem assim, ninguém ia ter opinião sobre nada...além disso, cada um pode expressar a sua aqui
p.s.: abre o paint e manda bala
-
e todos vocês já sentaram a bunda em um f1 para saber do que eles estão falando né?
[snapback]668275[/snapback]
[snapback]668656[/snapback]
essa é a premissa do ioca
só ache uma bmw feia se tiver carro melhor …
se todos pensassem assim, ninguém ia ter opinião sobre nada...além disso, cada um pode expressar a sua aqui
p.s.: abre o paint e manda bala
[snapback]669051[/snapback]
nao conheão a tal premissa do ioca, mas ela se aplicaria ao comet?rio do nuvo certo?
ninguém pode criticar os pilotos pq nunca dirigiu um formula 1…
se todos pensassem assim, ninguém ia ter opinião sobre nada...
-
nao conheão a tal premissa do ioca, mas ela se aplicaria ao comet?rio do nuvo certo?
ninguém pode criticar os pilotos pq nunca dirigiu um formula 1…
se todos pensassem assim, ninguém ia ter opinião sobre nada...
[snapback]669089[/snapback]
ioca é o ?ndice ordones de cr?tica automobil?stica
surgiu qdo o ex-user ordones falou que só podia achar a bmw z4 coupe feia quem tivesse carro melhor…
desde então o ioca vem sendo usado qdo aparece uns comentários desse
-
ioca é o ?ndice ordones de cr?tica automobil?stica
surgiu qdo o ex-user ordones falou que só podia achar a bmw z4 coupe feia quem tivesse carro melhor…
desde então o ioca vem sendo usado qdo aparece uns comentários desse
[snapback]669102[/snapback]
você também não entendeu porra…