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Booster 2 estagios

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
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    #1

    alguem usa no carro? é facil montar? pq estava usando 1.0 bar para 1.6 bar

    eu queria ter tbm para usar na estrada 0.6 bar.

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      #2

      seria booster eletrúnico (com solen?ide de vazão variável) ou eletrico (com solen?ide fixa) ?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        seria booster eletrúnico (com solen?ide de vazão variável) ou eletrico (com solen?ide fixa) ?

        [snapback]257867[/snapback]

        eletrico mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #4

          vc quer pressão constante + duas pressões no booster?

          precisaria de 2 solen?ides e 2 torneiras de forma a serem acionadas sequencialmente.

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            #5

            tipo:

            vc vai ter que botar tudo em dobro, e não se esqueca de também fazer dois furos na tampa da valvula de alivio.

            parece besteira, mas um colega meu utilizou apenas um t pra ligar os 2 solenoides e fez o resto das ligacoes normalmente.

            a pressao ficou doida….....hehehehhe........e ele matando a cabeça sem descobrir o que era.............

            1 Resposta Última resposta
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              #6

              eita, estranho ter dado problema com t .

              cheguei a usar tres solenoides com um t triplo e nunca deu problema.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #7

                vc quer pressão constante + duas pressões no booster?

                precisaria de 2 solen?ides e 2 torneiras de forma a serem acionadas sequencialmente.

                [snapback]258173[/snapback]

                ka aonde ia ligada uma eu ligo as duas solenoides como se fosse copia da que já esta instalada .fazendo regulagem na torneira

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso, pode puxar do mesmo niple e bifurcar pra 2 torneiras + 2 solenoides.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    isso mui me enteressa… :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem umas paradinhas la citadas num topico q eu abri.,.. eh recente, deve ta na pagina de tr?s aqui…

                      o titulo é >> boost controller <<

                      abraços

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                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tudo bem…......depois não digam que eu não avisei...

                        huaaaahahahahahahahahahaaaaaaa.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #12

                          thiago, o teu amigo usou bifurcador com saida final com di?metro suficiente pro fluxo dos dois solenoidesó tipo: entra duas mangueiras de 7mm e sai uma de 14. tava assim? ou entrava duas de 7mm e tb saia uma de 7?

                          1 Resposta Última resposta

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