Booster 2 estagios
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alguem usa no carro? é facil montar? pq estava usando 1.0 bar para 1.6 bar
eu queria ter tbm para usar na estrada 0.6 bar.
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seria booster eletrúnico (com solen?ide de vazão variável) ou eletrico (com solen?ide fixa) ?
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seria booster eletrúnico (com solen?ide de vazão variável) ou eletrico (com solen?ide fixa) ?
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eletrico mesmo
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vc quer pressão constante + duas pressões no booster?
precisaria de 2 solen?ides e 2 torneiras de forma a serem acionadas sequencialmente.
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tipo:
vc vai ter que botar tudo em dobro, e não se esqueca de também fazer dois furos na tampa da valvula de alivio.
parece besteira, mas um colega meu utilizou apenas um t pra ligar os 2 solenoides e fez o resto das ligacoes normalmente.
a pressao ficou doida….....hehehehhe........e ele matando a cabeça sem descobrir o que era.............
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eita, estranho ter dado problema com t .
cheguei a usar tres solenoides com um t triplo e nunca deu problema.
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vc quer pressão constante + duas pressões no booster?
precisaria de 2 solen?ides e 2 torneiras de forma a serem acionadas sequencialmente.
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ka aonde ia ligada uma eu ligo as duas solenoides como se fosse copia da que já esta instalada .fazendo regulagem na torneira
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isso, pode puxar do mesmo niple e bifurcar pra 2 torneiras + 2 solenoides.
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isso mui me enteressa…
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tem umas paradinhas la citadas num topico q eu abri.,.. eh recente, deve ta na pagina de tr?s aqui…
o titulo é >> boost controller <<
abraços
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tudo bem…......depois não digam que eu não avisei...
huaaaahahahahahahahahahaaaaaaa.....
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thiago, o teu amigo usou bifurcador com saida final com di?metro suficiente pro fluxo dos dois solenoidesó tipo: entra duas mangueiras de 7mm e sai uma de 14. tava assim? ou entrava duas de 7mm e tb saia uma de 7?