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2e pra 3e

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    AkUbA
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    #1

    qual a diferença real entre um e outro??

    qual a diferença de vaz?o?? qto tem de vazão um e outro??

    qual a diferença do bura pra alcool pro gasolina, já ouvi dizer q o bura a gasolina já está niquelado tb, pelo menos meu 2e (rodando na gasolina) parece estar, e q para colocar alcool nele basta regula-lo pra alcool….. é isso mesmo??

    se eu comprar o kit pra partida frio, onde q eu ligo?? no bura ou no coletor?? em q lugar exatamente??

    qual a diferença real entre o 3e de santana e o 3e de opala 6 cil??

    q trabalho eu posso fazer no bura??

    já vi a venda um coletor de admissão q projeta o bura mais para frente.... alinhado ao primeiro cilindro.... achei estranho, já q o original fica certinho no meio..... tem diferença?? acho q deve ser pior... como ficaria a alimentação do 4 cil... mto prejudicada, não??

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      #2

      entre o 2e e o 3e tem varias diferenças.

      as mais marcantes são:

      • borboletas

      • difusores

      • diafragma

      sempre maior no 3e.

      carburador de motor a alcool vem com uma proteção contra corrosão.

      se bem que os carburadores dos ultimos carros que os usaram, mesmo sendo a gasolina ja vinham tb com uma proteção, não tão forte como a dos modelos a alcool, mas aguentam mais do que os buras antigos de motor a gasolina.

      sem contar que bura de motor a gasolina tem os difusores maiores.

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      • A Offline
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        AkUbA
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        #3

        então meu 2e original a gasolina, se eu passar a usar alcool nele vai bastar regula-lo pra alcool e trocar os pistões certo?? não tenho necessidade de comprar um original a alcool…..

        e qto a partida a frio, onde liga ela??

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        • ? Offline
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          #4

          então meu 2e original a gasolina, se eu passar a usar alcool nele vai bastar regula-lo pra alcool e trocar os pistões certo?? não tenho necessidade de comprar um original a alcool…..

          e qto a partida a frio, onde liga ela??

          [snapback]257879[/snapback]

          dependendo do caso, da pra fzr o motor funcionar a alcool mesmo sem trocar os pistões, bastando corrigir a alimentação e trabalhar o ponto/avanço de ignição.

          a partida a frio vc liga no carburador mesmo, veja se tem algum local que va direto pra boca do primeiro estagio. se não tiver, vc mesmo pode colocar a mangueirinha em direção a ele, fazendo um suporte no filtro de ar.

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          • A Offline
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            AkUbA
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            #5

            seu eu fizer isso com os pistões atuais vai ficar com a taxa baixa…. não vai ser ruim não??

            q nem usar gnv em pistão de gasolina.... o uso dele em pistão de alcool, com taxa maior, é mto melhor....

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            • ? Offline
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              #6

              repara que todo carro injetado é convertido só no chip, ou seja, na alimentação e no ponto. com bons resultados.

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              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
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                #7

                blz…. mas vou fazer o negocio bem feito.... até pq penso no gnv tb....

                vou trocar os pistões por de alcool... q não é tão caro assim e até pq tenho q trocar os anéis tb... tá fumando no primeiro cilindro....

                queria uma 3e pela preparação q pretendo fazer.... mas tenho duvida entre 3e de opala e de santana....

                e enquanto não tenho grana pra 3e, iria comprar os pistões e colocar alcool na minha 2e mesmo....

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sucessago, melhor mesmo fica com a taxa certa. é quem nem todos carros, ainda por cima nos injetados, da pra trocar pistões facilmente.

                  isso que é bom nos ap :)

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                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    show…. por isso eu gosto dos carburados tb.... muito mais facil pra trocar....

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