2e pra 3e
-
qual a diferença real entre um e outro??
qual a diferença de vaz?o?? qto tem de vazão um e outro??
qual a diferença do bura pra alcool pro gasolina, já ouvi dizer q o bura a gasolina já está niquelado tb, pelo menos meu 2e (rodando na gasolina) parece estar, e q para colocar alcool nele basta regula-lo pra alcool….. é isso mesmo??
se eu comprar o kit pra partida frio, onde q eu ligo?? no bura ou no coletor?? em q lugar exatamente??
qual a diferença real entre o 3e de santana e o 3e de opala 6 cil??
q trabalho eu posso fazer no bura??
já vi a venda um coletor de admissão q projeta o bura mais para frente.... alinhado ao primeiro cilindro.... achei estranho, já q o original fica certinho no meio..... tem diferença?? acho q deve ser pior... como ficaria a alimentação do 4 cil... mto prejudicada, não??
-
entre o 2e e o 3e tem varias diferenças.
as mais marcantes são:
-
borboletas
-
difusores
-
diafragma
sempre maior no 3e.
carburador de motor a alcool vem com uma proteção contra corrosão.
se bem que os carburadores dos ultimos carros que os usaram, mesmo sendo a gasolina ja vinham tb com uma proteção, não tão forte como a dos modelos a alcool, mas aguentam mais do que os buras antigos de motor a gasolina.
sem contar que bura de motor a gasolina tem os difusores maiores.
-
-
então meu 2e original a gasolina, se eu passar a usar alcool nele vai bastar regula-lo pra alcool e trocar os pistões certo?? não tenho necessidade de comprar um original a alcool…..
e qto a partida a frio, onde liga ela??
[snapback]257879[/snapback]
dependendo do caso, da pra fzr o motor funcionar a alcool mesmo sem trocar os pistões, bastando corrigir a alimentação e trabalhar o ponto/avanço de ignição.
a partida a frio vc liga no carburador mesmo, veja se tem algum local que va direto pra boca do primeiro estagio. se não tiver, vc mesmo pode colocar a mangueirinha em direção a ele, fazendo um suporte no filtro de ar.
-
blz…. mas vou fazer o negocio bem feito.... até pq penso no gnv tb....
vou trocar os pistões por de alcool... q não é tão caro assim e até pq tenho q trocar os anéis tb... tá fumando no primeiro cilindro....
queria uma 3e pela preparação q pretendo fazer.... mas tenho duvida entre 3e de opala e de santana....
e enquanto não tenho grana pra 3e, iria comprar os pistões e colocar alcool na minha 2e mesmo....