Duvida
-
seguinte, vou responder de acordo com o meu opala…. 4cc
quanto a bateria coloque uma de 60 que segura a onda, as tenha ciencia que vc nao tem alternador para segurar nem essa bateria, alternador de opal carrega 30 amperes...
quantoa ao chassi, tente olhar no tunel no meio do banco trazeiro se for igual opala vai estar la...
espero ter ajudado
-
seguinte, vou responder de acordo com o meu opala…. 4cc
quanto a bateria coloque uma de 60 que segura a onda, as tenha ciencia que vc nao tem alternador para segurar nem essa bateria, alternador de opal carrega 30 amperes...
quanto a ao chassi, tente olhar no tunel no meio do banco trazeiro se for igual opala vai estar la...
espero ter ajudado
[snapback]669301[/snapback]
me disseram isso mesmo qto a bateria e falaram que o alternador do santana 90a serve certinho
esta dizendo que pode estar debaixo do carpete ?no sentido do diferencial ??
-
se nao me engano o do santana tem que tirar uma tampinha ai…
o do astra da certinho é tirar um e colocar outro...
quanto ao chassi, no opala fica bem embaixo do banco trazeiro, basta levantar ele que vc o chassi...
nao precisa levantar o carpete nao, pois nao tem carpete embaixo do banco...
da uma olhada ai, tenta levantar o banco e ve se nao tem nada la...
-
se nao me engano o do santana tem que tirar uma tampinha ai…
o do astra da certinho é tirar um e colocar outro...
quanto ao chassi, no opala fica bem embaixo do banco trazeiro, basta levantar ele que vc o chassi...
nao precisa levantar o carpete nao, pois nao tem carpete embaixo do banco...
da uma olhada ai, tenta levantar o banco e ve se nao tem nada la...
[snapback]669348[/snapback]
ja achei fica lá na frente no chassi mesmo vou ver o lance do alternador obrigado vc sabe qto usa de ponto inicial seu carro ?queria dar uma adiantadinha de uns 4 graus para deixar mais esperta
-
putz, ai vc me quebrou…
nao vou saber te falar nao...
mas na pio das hiposes, vai naquelka de adiantar ate bater e voltar um pentelesimo... rsrsrs
vai na tentativa e erro....
mas marca a posi?ao que esta antes, marca com um corretivo ou alguma coisa assim... se vc nao gostar é so voltar para a posi?ao que estava antes...
-
putz, ai vc me quebrou…
nao vou saber te falar nao...
mas na pio das hiposes, vai naquelka de adiantar ate bater e voltar um pentelesimo... rsrsrs
vai na tentativa e erro....
mas marca a posi?ao que esta antes, marca com um corretivo ou alguma coisa assim... se vc nao gostar é so voltar para a posi?ao que estava antes...
[snapback]669398[/snapback]
vou fazer um servião maisconfiante ver na pistola de ponto depois vou aumentando os graus