Subarus x evo?s
-
a mitsubishi e a vw pararam de investir no wrc p q desde 2000 até hj nunca ganharam nada
chegaram a deixar o evo 1 ano fora dizendo q fariam 1 super evo…...resultado.......só tomou fumo
[snapback]671775[/snapback]
pois é .
? uma pena que nsse meio tempo a subaru também não tenha ganho nada . tomando fumo de peugeot , ford e agora citroen . enquanto a mitsubishi coleciona recordes no dakar …
abraços .
-
chevette hatch …
-
pois é .
? uma pena que nsse meio tempo a subaru também não tenha ganho nada . tomando fumo de peugeot , ford e agora citroen . enquanto a mitsubishi coleciona recordes no dakar …
abraços .
[snapback]671831[/snapback]
eu acho q cada montadora explora a sua praia
ktm no dakar
ducati no super bike
psa no wrc
ferrari na f1
honda na indy
etc
-
esquecendo do titulo do mestreray de 95 teteto? ele ganhoiu de que? monza tubar?o?
[snapback]671900[/snapback]
? pq eu me confundi no posto do ga?cho e achei q ele tinha inclu?do a subaru tb no período do ano 2000 pra c?…
se ele tivesse corrido de monza tubarão tinha levado em 95 e 96 ao mesmo tempo
[snapback]671901[/snapback]
chevette hatch …
[snapback]671903[/snapback]
fala mal de chevette hatch não
o mcrae correu deo chevette hatch
o campeonato de 2006 foi ganho p uma equipe privada
[snapback]671911[/snapback]
privada até certo ponto, já q a gente sabe q informalmente era a citroen q tava por tr?s da kronos….não tira os méritos do carro, mas esse detalhe é importante
-
privada até certo ponto, já q a gente sabe q informalmente era a citroen q tava por tr?s da kronos….não tira os méritos do carro, mas esse detalhe é importante
[snapback]671980[/snapback]
impressionante q foi o campeonato + fácil q loeb ganhou
foi campeão sem precisar correr as últimas 4 etapas
-
hahahhahahaha …
eu adoro o chevette hatch