Foi se meu cabeçote…
-
bele top pq o golf ja é fluxo cruzado…ai a gente ve....se for por tempo...ja tem 2 anos comprando pedacos pro turbo
-
bom boas noticias pra mim
teve como recuperar meu cabeçote, foi feita uma solda, e ele ta zero de novo.
agora vem a duvida q não quer calar…
com qual tucho eu monto ele? o topy man, falou pra usar tucho de fiat, mas agora não sei c eh melhor usar ele, ou os tuchos hidraulicos com calão por baixo...
quem tem carro turbo de pista usa oque?
valew
adriano nogueira
-
falae adriano blz, meu pq vc nao usa os tuchos hidraulicos do fiat mesmo ou se achar dos aps antigos, digo os primeiros hidraulicos q servem tbm, alias eu uso eles , so q mandei no torneiro e abri eles por dentro e faco a regulagem com as pastilhas por dentro do copinho manja
to usando eles a muitoooooooo tempo, foram do meu aspro e tao no meu turbo rsss….. ou seja ja tem uns 40 a 50 km mil rodados hehee.... funcionou bem.... apesar da barulhos de bateção deles rsss.... eu particularmente adoro a imitacao de kombi diesel
qto ao seu cabecote vou ser sincero, vende para carro original e arruma outro bala pra vc, acho melhor, depois de solda sabe como ?, sei la, sou meio chato em relacao a cabecote, ja usei soldado, mas sempre procurava outro pra trocar manja depois
abraços
-
então cristiano, se esse cabeção fosse original, ja tinha ido pro lixo…
o froid eh compra um outro cabeçote, e depois manda prepara... $$$$
e ainda to injetando o menino... esse meu cabeçote velho de guerra vai ter q durar mais um bom tempo hhehehe