Meu brinquedo novo
-
parabéns
obs: sua moto consome menos do q minha scooter
[snapback]670147[/snapback]
obrigado carol
ahahah sua scooter tb não deve ser 100% careta né
mais de fato a injeção deixa essa moto muito econômica mesmo… é só ver que essa é +/- a média da maioria das 125cc
e anda muito compadado a elas eehheheheh
legal parabens,
[snapback]670148[/snapback]
obrigado jaime
injeção ruleezz …. cutucou responde na hora
[snapback]670169[/snapback]
nussa, e como responde
ela é forte em qq rotação
-
?ia, fiquei impressionado com o consumo, e com a beleza da moto, poderia me dizer por mp qto pagou??
fiquei interessado em trocar a minha cg 150 numa dessas se o consumo for realmente esse
[snapback]670248[/snapback]
o preão dela é 11.000
250cc
injeção eletronica
freio a disco nas 2 rodas
painel inteiro digital, com marcador de combustivel e 2 hodometros parciais zer?veis mais um hodometro de combustivel que liga automatico quando entra na reserva
a moto é show de bola, e o consumo é esse mesmo. pode procurar na net e ver que é meio comum essa média…
a menor media que fiz foi 27.8 km/l, andando bem rapido, na cidade, quase nunca a menos de 75 km/h e rodovia é uns 110 km/h... e 50% do tempo com garupa (minha namorada)
tem relatos de fazer até 40 e poucos km/l, um usuario de um forum fez num rally da economia organizado por um dos foruns de motos que tem por ai....
? o negócio... e como carro, tb depende bem da tocada.
mais a moto é linda, e dá de 10 a zero na concorrente direta da honda, que é a tornado
(na minha opinião)
-
o preão dela é 11.000
250cc
injeção eletronica
freio a disco nas 2 rodas
painel inteiro digital, com marcador de combustivel e 2 hodometros parciais zer?veis mais um hodometro de combustivel que liga automatico quando entra na reserva
a moto é show de bola, e o consumo é esse mesmo. pode procurar na net e ver que é meio comum essa média…
a menor media que fiz foi 27.8 km/l, andando bem rapido, na cidade, quase nunca a menos de 75 km/h e rodovia é uns 110 km/h... e 50% do tempo com garupa (minha namorada)
tem relatos de fazer até 40 e poucos km/l, um usuario de um forum fez num rally da economia organizado por um dos foruns de motos que tem por ai....
? o negócio... e como carro, tb depende bem da tocada.
mais a moto é linda, e dá de 10 a zero na concorrente direta da honda, que é a tornado
(na minha opinião)
[snapback]670259[/snapback]
jáia, oq me interessa mesmo é o consumo, pois ando 95% do tempo com a minha na estrada (caminho pro trabalho) e de vez em quando falta motor com a 150…vou estudar com carinho pra pegar uma dessas
-
ahuhuahuahuahu
obrigado a todos ai
só alegria com a motoca memo
hj já comprei 2 camisetas daqulas de jaspion ahuhuahuhua
de motocross
sobre a injeção, segundo manual:
ecu: marca denso, modelo tbdf35
injetor: marca asian, modelo 1100-87h50
acho que vou ver se o cm faz uma ignição pra ela