Colin mcrae dirt
-
galera puxei o demo do jogo dirt aki pro play 3 e posso dizer uma coisa
animalllllll
tentei puxar pro pc mais todos q puxei tava zuado. show dimais o jogo
kero o full agora
-
qual set vc tava usando? ele é baseado 95% em acerto… e claro, a fisica é meio exagerada concordo... mas na atualidade é o melhor, ao lado do gtr2 tb claro ...
[snapback]670471[/snapback]
eh, eu usei set original.. ai fui brincando com a suspensão.. melhorou pouca coisa, mas ainda era meio irreal
-
mas o legal do cmr dirt é justamente a jogabilidade não ser tão difácil…convenhamos q o rbr é foda pra caraio...
ele fica no meio do caminho entre o simulador e o arcade acelera-e-vira
[snapback]670551[/snapback]
o q mais gostei foram os graficos.. puta merda.. joguei no mais foda no pc de um amigo… é impressionante.
-
dirt comanda fortemente fortissimo… andar com os trucks e com as camionetes é muito xik... ainda mais nos percursos longos...
agora pra deixar ele bem mais embaixo... é sair do teclado e cair num volante com force-feedback... é ouuuutro jogo... simplesmente fodastico andar com o punto abarth no tudo-que-dah
e sentir a diferença entre ele e um evo 9...
-
eh, eu usei set original.. ai fui brincando com a suspensão.. melhorou pouca coisa, mas ainda era meio irreal
[snapback]670561[/snapback]
tava lendo a respeito, o fator mod tb é levado em consideração… muitas das vezes o evo possa ter sido feito por amadores, valorizando mais a estetica doq a simulação em si ... acontece muito... aqui em www.rfactorcentral.com vc vai achar muito mod, de rally tb, e com rating... só pegue os que tiverem acima de 400 se vc for exigente... e se for muito exigente pegue os acima de 420 ... perfeitos hehehe
-
ah vei eu curti hein, to namorando o volante ge force pro q achei vendendo usado aki por uma pechincha
pelo visto funciona no playstation 3, mais ainda falta confirmar. to pensando em abracar ele, vai deixa os granturismo mais animado.
soh to pensando onde vo enfiar ele pra poder jogar.
-
ah vei eu curti hein, to namorando o volante ge force pro q achei vendendo usado aki por uma pechincha
pelo visto funciona no playstation 3, mais ainda falta confirmar. to pensando em abracar ele, vai deixa os granturismo mais animado.
soh to pensando onde vo enfiar ele pra poder jogar.
-
as requisições para jogar este jogo me parecem bem altas…..
-
quarteto o unico problema desse brinkedinho g25 eh o preco
35000 yen, quase o preco do play 3 de 60gb q custa 50000 yen
meio sem graca a brincadeira dai neh