Praticamente um submarino
-
pra quem não consegue ver, como eu, tai os links:
http://img435.imageshack.us/img435/9927/to…afari9316bc.jpg
-
macacão do piloto?
-
macacão do piloto?
http://www.techdiving.com.br/biblioteca/im…vdisplay_01.jpg
[snapback]670297[/snapback]
realmente precisa de algo assim
-
coitado dos mecanicos…
[snapback]670356[/snapback]
mto bom a segunda imagem da sua assinatura…
-
-
meu deus … vendo o video fico pensando no choque termico no turbo compressor... (se tiver, nao manjo de rally mas curto mto) e claro o elemento filtrante... e no mais, videos e fotos sensacionais, pena estar em resolução baixa, seria meu wallpaper
-
rally safari era foda, destruição total
lembro q o mcrae tinha altos vêdeos mostrando ele andando pela grama, mais rápido do que pelo trilho.
só q esse rally largavam 80 carros chegavam 10… tenho um vêdeo que mostra o burns até o pescoão atolado num areal, de 206, que chegava a dar dá...
pra esse rally, os carros eram muito modificados. na frente do parachoque dianteiro ia uma grade que protegia o intercooler e as tomadas de ar, e essa grade era solta , pra não ficar capim preso nela. a tomada de ar tb era no teto do carro, com akele snorkel ali igual ao de jipes e tal, por isso que mergulhava desse jeito.
animal
-
legal era nos anos 70, q nego descia a lenha de escort rs2000, peugeot 504, lancer, datsun 240z e lancia stratos de shorts, camiseta, sem capacete, fone de ouvido na orelha e com o carro praticamente todo montado, com direito a bancos sem encosto de cabeça e tudo
http://www.youtube.com/watch?v=2uesl6nl4z8
e se vcs acham q esse celica entrou num atoleiro fudido, vejam esse vêdeo e prestem atenção qdo chegar em 02:15
detalhe, sem snorkel de bichinha
l?, até os carros de apoio precisam fazer rallye pra chegarem nos pontos determinados….
-
meu deus … vendo o video fico pensando no choque termico no turbo compressor... (se tiver, nao manjo de rally mas curto mto) e claro o elemento filtrante... e no mais, videos e fotos sensacionais, pena estar em resolução baixa, seria meu wallpaper
[snapback]670466[/snapback]
cara, quanto a turbina realmente é tenso, deve haver alguma proteção ou isolamento, mas qto a admissão é tranquilo, presta atenção no objeto do capo do lado do motorista… eh foda de entrar agua ali o suficiente pra um calão hidraulico... ainda mais pq ela puxa ar de tr?s, não toma direto na cara
-
po, muito bons os vêdeos hauck
[snapback]670499[/snapback]
rally eh rally neh
rally safari era foda, destruição total
lembro q o mcrae tinha altos vêdeos mostrando ele andando pela grama, mais rápido do que pelo trilho.
só q esse rally largavam 80 carros chegavam 10… tenho um vêdeo que mostra o burns até o pescoão atolado num areal, de 206, que chegava a dar dá...
pra esse rally, os carros eram muito modificados. na frente do parachoque dianteiro ia uma grade que protegia o intercooler e as tomadas de ar, e essa grade era solta , pra não ficar capim preso nela. a tomada de ar tb era no teto do carro, com akele snorkel ali igual ao de jipes e tal, por isso que mergulhava desse jeito.
animal
[snapback]670503[/snapback]
realmente, eh isso ai q vc falou… o rally safari era uma preparação totalmente diferente, ateh os motores eram depotenciados para aguentarem a quilometragem maior e a maior variação de carga...
qto aos videos, aki está o do mcrae na grama, ponham em 1min59s
http://br.youtube.com/watch?v=fmzmdchzn9s
e do richard burns desesperado