G m - h e l p
-
bom galera nao sou mto de posta aqui no mecanica ando mto sem tempo nem pra ler direito o forum mais vamos la pois to como uma seria duvida gostaria vcs sabe me ajudase
bom num futuro proximo quero cata um carro mais to engatilhando uma preparação …..a principio tava pensando nos ap s (saveiro caixa , gol caixa , voyage... ) só esses carros sao bastante vizado pelos gamb? ainda mais se for baixo e tiver uma roda ,queria quebra tabu ap ap ap ap ap ....nada contra... mais mto manjado veio na minha cabeça monta um corsa wind motor vectra depois de mta conversa gostaria de saber o que vcs acham soh q ia ser
2.0 ou 2.2 8v + cambio alcool
pois vo pegar estrada vo quere dx ele originebas por fora...tipo nerds mais coração batendo forte com carinha de inofensivo .
estava pensando nesse motor com tempo fazer uma aspirada de levi comandinho filtro ...nada mto fora do normal pelo menos de comeão ate ver como carro se comporta com esse motor ate mesmo o acerto ou se acha q tem popotos de menos... rsrsrs..... mais isso vai ser a longo prazo ...as aspiracao mais pesada(aos poucos)...se nao me contenta ...
sobre esse meu projeto gotaria da opiniao de vcs é pros e contra.....se puder me da uma dica manda ve...pq sou meio leigo
o q vai precisa altera no corsa ?
vai ser nessesario barra anti torsao neh?
bom galera gostaria q vcs sejem bem sincero sobre este projetos pq faiz meses q to com ele na cabeça pegando algumas informacao ..etc..
bom galera ainda to pensando..nao tenho pressa se esse projeto vira msm ...to indo com cuidado pesquisando preão .....
espero q vcs me ajudem...
agradeão des de ja
-
putz… um 16v ia bem né...
mas independente disso eu prefiro o 2.0 mesmo sendo menos potente ele é consideravelmente mais suave.... o 2.2 é muito bruto... não gosto...
e se fosse pra fazer isso eu procuraria um motor completo... com direito a injeção... depois com o tempo você brinca...
não sei se é verdade mas me disseram que o cambio do 2.2 é mais longo... uma coisa que eu consideraria pra pegar estrada...e na cidade nem ia sentir tanta falta
-
o 2.0 8v te trara menos complicacao na adaptacao
veja em www.corsa20.hpg.com.br
? a pagina do rodrigo citado pelo ka
-
vlw galera pela ajuda…vo por na ponta do lapis pra ver qto vai fica essa brincadeira
[snapback]258551[/snapback]
ae qq coisa me chama pra essa brincadeira ai cara…...
vc nao sabe quem sou heheheh
-
ae quente hein…...
tem celta vhc q esta rodando com pistao vira cabecote coletor de admissao e bicos de 1.6 hein.....
deixa eu internar o mue, to em conversas com quem diz fazer a obra