Gm fabricar? alcool….
-
os usineiros tem mais é que se fuder…
ninguém manda não investirem em melhoria do processo de fabricação...
-
-
a? vai sobrar álcool por aqui como aconteceu no passado e quero ver de novo o litro custando r$0,37 como já cheguei a pagar aqui em cwb. com menos de r$ 20,00 enchia o tanque po, ia pra praia só pra comer um sanduba e voltava, só pra colocar o carro na estrada de barato que era….
[snapback]670972[/snapback]
rs…..
realmente.... já foi mto. barato encher o tanque.....
em 97 ou 98, lembro q/ estava conversando c/ um amigo meu... o preão da gasolina estava subindo quase toda semana..... aí o comentário era coisa do tipo cara, será q/ um dia o litro da gasolina chega a 1 real ????? .... rs...
-
rs…..
realmente.... já foi mto. barato encher o tanque.....
em 97 ou 98, lembro q/ estava conversando c/ um amigo meu... o preão da gasolina estava subindo quase toda semana..... aí o comentário era coisa do tipo cara, será q/ um dia o litro da gasolina chega a 1 real ????? .... rs...
[snapback]671890[/snapback]
não só chegou nos r$1,00 como dobrou e teve uma época que a gasolina comum quase havia triplicado o valor…
não vamos nem comentar das podium, techrom, e derivadas...
rid?culo...
vamos ver se essa embargada da gm vê pra frente e entre em vigor até 2011 mesmo, pq até lá, ainda estarei de quadrado ou bola vw ap, turbo e consumindo muuuuuito alcool
hehehehe