Duvidas com fueltech e ignicao plus do cm
-
zorlac lee, sim estou com a bobina original que é pre-amplificada. ainda.
guilherme, aí tem que ser duas bobinas duplas sem amplificação e um spark pro-2. se for assim eu prefiro 4 bobinas de m.i com um spark pro-4, quero ver o que vale mais a pena, ou se tem alguma coisa da msd ou mallory que sirva com um preão razoavel.
peguei o carro agora a pouco e tá bem legal, porem com falha de ignição a hora que atola o po.
[snapback]671604[/snapback]
entendi
mas, a falha é causada mesmo por falta de centelha ou o carro ta afogando na hora da tuchada ?
abraco
-
não tá afogando não, andei com a inovate e tá perfeito… 4 bicos de 12 ohms (bosch) com 8,2 g/seg = 69,2 lbs/h com 3,5 bar de pressão de combustável... aí tenho bicos pra 315/340cv. não tá afogando não...
hoje falei com a fueltech e vai ser o jeito mais barato. amanhã se der tempo vou buscar uma sparkpro-4 e colocarei 4 bobinas de m.i, baratas e resolvem o problema.
assim que eu tiver novidades posto aqui.
abraços.
-
não tenho nada a reclamar nem dos produtos, nem do atendimento dele. o cezar sempre me atendeu muito bem, seja por e-mail, seja por telefone ou skype.
quanto é dúvida do gaucho eu tinha um vêdeo de uma frente de chama com vela fechada e depois com vela aberta aqui… a velocidade é muito maior com o gap aumentado. vou tentar ach?-lo, e se conseguir, postarei no tópico que você criou sobre o assunto.
[snapback]671395[/snapback]
afff kra…. esse papinho de que o cm trata bem meia-duzia ja torrou... sao amplos os casos de descaso
quanto a frente de chama, tem q ser bem estudado isso... nao vou afirmar categoricamente, preciso consultar o livro, mas se nao to enganado, muito rapida, em um caso extremo, causaria detonacao (vou confirmar... afinal, ja diz o ditado gringo caution: make sure brain is engaged before putting mouth in gear. )
abracos