Gol 1.8t
-
oloko achei q ia ouvir falar q tava xoxeira hauahua
tudo dando certo esta semana pego um gerenciador de ponto, já melhoro mais um pouco as intermedias, pq no video esta simplesmente com ponto travado, corrigido apenas por vacuo.
-
ta muito bom pra pressao que esta, isso se vc nao estiver mentindo ne heuaheuaheua zuera
[snapback]671371[/snapback]
hauhauhau
num dá mais q 150cv nele não….
alias ele lembra quando tinha o comando 288 / 4x1 / taxa... um pouco mais forte...
lembrando q uso caixa pv
-
oloko achei q ia ouvir falar q tava xoxeira hauahua
? show…....l? fora é tudo assim, turbo na gasolina mas eles destaxam e qdo abrem o motor já montam forjados.
tenho certeza q se não tivóssemos álcool, 99% dos nossos carros turbos não existiriam
eu mesmo não abriria meu motor p isso.
-
? show…....l? fora é tudo assim, turbo na gasolina mas eles destaxam e qdo abrem o motor já montam forjados.
tenho certeza q se não tivóssemos álcool, 99% dos nossos carros turbos não existiriam
eu mesmo não abriria meu motor p isso.
[snapback]671715[/snapback]
agora tu deste a explicação que eu queria e sempre esquecia de perguntar porque no brasil quase todo mundo turbina no álcool?? .
-
farei um mapa na minha ft para usar gasolina com pressão baixinha. quero ver como fica.
-
agora tu deste a explicação que eu queria e sempre esquecia de perguntar porque no brasil quase todo mundo turbina no álcool?? .
[snapback]671747[/snapback]
o álcool é tudo de bom….......? só pegar 99% dos motores originais, turbinar, q dobra a potência sem nenhuma apurrinha?ao
na gasolina só se for destaxado e mesmo assim tem q controlar muito bem a ignição.........se bater pino quebra os pistões
-
depende do que se quer né…
pra um aumento de até 50% de potencia não vejo necessidade nenhuma de converter... em km/l o carro fica mais economico ( pq funciona na taxa certa do combustivel ) nao precisa trocar bomba, bicos de volume moderado alimentam bem, só resolver a questão do ponto. é bem uma alteração bem menos agressiva pro carro...
agora tirar mais de 100% a mais de potencia com motor original, esquece.
eu acho muiiiiito mais facil uma grilada no alcool com 8,5 de taxa + 1,5 bar quebrar canaleta do que umas griladas com 0,5 bar de pressão na gasolina e a mesma taxa.
-
f?bio,
vamos falar de taxa….........
antigamente os carburados originais saiam c 7,5 a 9 de taxa na gas. e 10 a 12 de taxa no álcool
hj injetados saem c 9,5 a 11 na gasolina e 12 a 13 no álcool.
se aqui no pp a galera turbina no álcool c 6,5 a 7 de taxa.....na gasolina turbo teriam entre 4 a 5 de taxa
-
bom… pra pressão que o pessoal usa aqui ou é isso ou é gasolina de aviação com chumbo.
l? se usa até 6 psi ( 0,4 bar ) nos ap com 10,5 de taxa, acima disso, começam a usar intercooler e taxa de 8,5. e no caso de passar de 20 psi, abaixam ainda mais a taxa. lembro de ler num forum uma bmw: 32 psi, 6 de taxa.
-
-
o gaucho e a bendita taxa
o cara teimoso
ele ainda nao percebeu que aqui o pessoal usa 0,5kg pra encher pneu e no turbo 2,5kg e coisa de crianca.
existem turbos e turbos
abracos
wagner luis
[snapback]672082[/snapback]
u?, eu que não manjo nada sei que tem que destaxar pra turbinar com segurança. não por nada que o bmw 2002 turbo tinha 6,9:1.
-
sabia que ia ia começar denovo.
taxado, nao taxado, que importa, o importante é o resultado.
a bwm tinha 6,9, o audi tt tem 9,5, ambos funcionam assim.
-
qual bmw 2002 ?
[snapback]672158[/snapback]
esse, é antigo mas vê lá: