Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Novo chorão na f1?

Novo chorão na f1?

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
11 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

http://esportes.terra.com.br/automobilismo…ei10882,00.html

domingo, 20 de janeiro de 2008, 09h58

meu medo é ficar sem motivação, diz alonso

o espanhol fernando alonso, da renault, afirmou que sente medo de perder a motivação de correr, caso não consiga lutar pelas primeiras posições na temporada de 2008 da f?rmula 1.

tenho medo de ter um ano ruim e lutar pela oitava posição sem motivação , disse o bicampeão mundial, em entrevista é rede espanhola telecinco.

o importante é se manter na briga por podios e bons resultados. assim se consegue manter a motivação e seguir em frente , disse o piloto, que deseja se manter no topo após o retorno é renault, escuderia onde conquistou seus dois tátulos mundiais.

mesmo admitindo que será difácil encontrar motivação longe das primeiras posições, alonso afirmou que não acredita que isso ocorrer?, já que projeta grandes mudanças após a sa?da conturbada da mclaren.

após estes últimos meses, acredito que algo de bom deve ter ficado. vamos descobrir em breve, mas estou certo de que será um ano melhor do que 2007 , completou o espanho

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Drifter-RJ

foi a declaração mais emo q eu já vi um piloto de f1 dar em toda a minha vida…...vai cortar os pulsos, srto. fernanduxo :d

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

lamentável … como pode isso ser um bi-campeão .

e chris amon , gilles villeneuve , clay regazzoni , ronnie peterson e franãois cevert não terem um tátulo sequer .

e michael schumacher ser o recordista em tátulos e vit?rias ... categoria rid?cula

• F Offline
          F Offline
          Fiasa Power

meu deus essa imund?cie tem o mesmo numero de tátulos que jim clark argh

• M Offline
            M Offline
            M5_E34

eh a formula 1 atual meus amigos, hoje eh diferente…

• D Offline
              D Offline
              Drifter-RJ

lamentável … como pode isso ser um bi-campeão .

e chris amon , gilles villeneuve , clay regazzoni , ronnie peterson e franãois cevert não terem um tátulo sequer .

e michael schumacher ser o recordista em tátulos e vit?rias ... categoria rid?cula

[snapback]671231[/snapback]

junte a esses senna, nuvolari…..todo mundo se remoendo dentro do caixão dps dessa :todoido:

• G Offline
                G Offline
                GusWRC

cara, podem falar o q for do schumacher, mas ele mesmo depois de bi-campeão pela benetton, foi pra ferrari que tava a anos sem ganhar nada, e nem por isso desanimou, muito pelo contrário, fez a equipe voltar a ser respeitada e os números não mentem…

agora esse bosta desse alonso, só sabe andar em carro de ponta? volta pra casa e vai jogar playstation pi? de prédio mimadinho da vovó

• Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto

como diria o away de petr?polis: criado a leite caramelado, leite com pora e ovomaltino na geladeira

depois dessa ele podia pedir licen?a pra ir comprar cigarro e nunca mais voltar…

• C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste

emo…

• J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS

agora esse bosta desse alonso, só sabe andar em carro de ponta? volta pra casa e vai jogar playstation pi? de prédio mimadinho da vovó

[snapback]671319[/snapback]

ah, o senna de 92/93 tava meio que amea?ando tirar um ano sab?tico e em 93 ficava chorando porque a benetton tinha um motor cossie melhor que o da mclaren.

e quando foi pra williams disse foram cagar justo na minha vez .

só que o alonso consegue ser o leg?timo menininho de apartamento .

• F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power

ah, o senna de 92/93 tava meio que amea?ando tirar um ano sab?tico e em 93 ficava chorando porque a benetton tinha um motor cossie melhor que o da mclaren.

e quando foi pra williams disse foram cagar justo na minha vez .

só que o alonso consegue ser o leg?timo menininho de apartamento .

[snapback]671378[/snapback]

também pudera … em versão de treino , a benetton chegava a ter 70cv de vantagem .

e mesmo com aquele carro de 93 , ele liderou até monaco :todoido: ...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários