Regulagem de um 1.9
-
pessoal, já tentei regular meu escort mais ele ainda continua muito gastão pelo nivel de preparação feita. foi feito o motor (1.8 ap/s) com pistões de 2.0 é alcool, rebaixado o cabeçote, junta de ferro, cabos de vela original, o comando é o original 49g. o carburador é um 2e bosol, que foi mais aberto.
ele tá fazendo entre 4,5 e 5 km/l. qual seria a giclagem ideal para ele? e tem mais alguma coisa a ser feito?
-
milinove aspro????
-
o carro é alc. ?
-
isso, milinove aspro :-)
era a gasolina, 1.8 ap. mandei fazer o motor abrindo mais os dutos para caber o pistão do ap 2.0 a alcool, e o cabeçote foi rebaixado.
-
cara….
mas vc baixou o bloco também, ne?
senão ai é foda mesmo. vc vai rodar com um carro aspro destaxado... ai vai beber mesmo.
-
sim, foi rebaixado tb, deve estar com 12,5 ou 13 de taxa de compress
-
manda uma foto da ceramica das velas.
-
mas 5 km/l é beber muito? minha parati 1.6 alc. comando original, faz 7 a 7,5 km/l
o monza que eu tinha fazia 4,5 a 5 com 2e com o 2? est. mecanico.
-
mas 5 km/l é beber muito? minha parati 1.6 alc. comando original, faz 7 a 7,5 km/l
o monza que eu tinha fazia 4,5 a 5 com 2e com o 2? est. mecanico.
[snapback]258395[/snapback]
eu acho, cara.
o meu turbo carburado faz 4km/l.
-
então, eu acho que é viu, pois se for ver, meu carro não tem uma preparação nervosa, acho que teria que andar pelo menos 6km/l. mais eu posso estar enganado tb, meu preparador diz que o que ele tá fazendo é normal.
ka, vou conseguir umas fotos das velas e posto aqui.
-
eu faão 5km/l com duas solex 40 na cidade
-
qualquer ganho, de 5 pra 5,5 já são 10% de economia, nem sempre é facil aumentar a autonomia.