Os ralis me agradam e gostaria de correr um
-
raikkonen: ferrari será minha última equipe na f-1
atual campeão da categoria, o finland?s kimi raikkonen declarou seu amor é ferrari e afirmou que não trocaria a escuderia italiana por nenhuma outra, em entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal espanhol marca.
e equipes para a temporada 2008
quando terminar meu contrato com a ferrari terei 30 anos e será a hora de decidir se continuo ou paro. estou muito bem na ferrari, ainda tenho esta temporada e a próxima, sem intenção de sair. aconte?a o que acontecer, esta será minha última equipe na f?rmula 1 , afirmou.
o finland?s admitiu que já tem alguns planos para sua carreira, quando chegar ao fim seu compromisso com a escuderia italiana. tenho certeza que sentirei vontade de fazer outra coisa, de mudar. os ralis me agradam e gostaria de correr um , disse.
mesmo com toda a experiencia das oito temporadas na principal categoria do automobilismo, raikkonen brincou e confessou que não sabe ao certo para que servem alguns botões do volante.
? verdade, mas tem alguns que são usados uma vez ao ano. os principais são imprescind?veis, enquanto outros te explicam para que servem apenas no momento necessário. mesmo assim, ? mais fácil pilotar com o volante deste ano do que com o anterior , explicou.
o companheiro de felipe massa ainda fez comentários sobre os principais rivais na temporada 2008. não sei se fernando alonso conseguir? vencer neste ano. claro que se a renault der um bom carro será muito difácil venc?-lo e, nesse caso, ele será um forte candidato ao tátulo ao lado da mclaren e da bmw , declarou
fonte: http://esportes.terra.com.br/automobilismo…ei10882,00.html
finandia
-
só tem q lembrar a ele q mesmo sendo finland?s, lá o buraco é bem mais embaixo, e é melhor ele ter 3 pernas e 6 bra?os pelo menos pra se aventurar no rally
[snapback]672215[/snapback]
sendo ele finland?s, nada custa de nascer esses bra?os e essas pernas por brotamento
mas bem q eu queria ver o lazarento se aventurando numa estrada de terra, nem q seja num desses esquemas promocionais de final de ano
-
não vai amarelar
[snapback]674230[/snapback]
nem choramingar q nem fernaduxo-emo tá fazendo…..por isso q esse ano torão pro bi do finland?s autista