Evo vi tm
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=jhg8n8cpoyo&feature=related
esqueci o video kkkkk
-
essa lancer evolution pra mim é o mais foda de todos….podem falar o que quiser do 7, 8, 9, 10, 27, 45, 89, 127, etc., que a tecnologia evoluiu, blablabla...
esse é o mais de todos o resto foi sendo paulatinamente amansado até culminar nesse evo 10 de mocinha que toma pau dos antigos
-
ferrari f40 e f50 também não tem virdo eletrico
e qum lioga pra isso meu deus numcarro desse tem que ser de pista mesmo andando na ruaaaaaaa
-
os novos pelo menos tem ar condicionado e os vidros eletricos…............foda ter 1 carro de corrida p andar na rua sem o mínimo de conforto
? muito bom p dar 1 coro......imagine no engarrafamento.
[snapback]672752[/snapback]
não sei como é aí no br, mas aqui no jp existem dois tipo de evo o gsr mais completo com a/c,trio eletrico,etc e o rs mais despojado tudo manual, snme vem com rodas em aão estampado.
ps: eu também não acharia ruim se alguém me desse um evo desses novos, ainda mais se fosse um mr400
-
não sei como é aí no br, mas aqui no jp existem dois tipo de evo o gsr mais completo com a/c,trio eletrico,etc e o rs mais despojado tudo manual, snme vem com rodas em aão estampado.
ps: eu também não acharia ruim se alguém me desse um evo desses novos, ainda mais se fosse um mr400
[snapback]672927[/snapback]
eu já vi um rs desse aqui no brasil…roda de aão estampado mesmo
pra correr só faltava gaiola, e tirar algumas coisas do interior....não tinha pn de itens de comodidade...
-
e qum lioga pra isso meu deus numcarro desse tem que ser de pista mesmo andando na ruaaaaaaa
[snapback]672797[/snapback]
p pagar + de 160k reais num carro pelado é foda
a diferença de desempenho é mínima p abrirmos mão do conforto
não aumenta nem 30kg o peso do carro
o 0 a 100 perde 0,2 seg e a final nem 5km/h a menos
prefiro os completos
-
prefiro os completos
[snapback]672952[/snapback]
na pista( track day) 30kg e coisa demais faz muita diferença hehehehe
-
prefiro os completos
[snapback]672952[/snapback]
na pista( track day) 30kg e coisa demais faz muita diferença hehehehe
-
a melhor coisa sobre 4 rodas que o japão já produziu .
-
eu já vi um rs desse aqui no brasil…roda de aão estampado mesmo
pra correr só faltava gaiola, e tirar algumas coisas do interior....não tinha pn de itens de comodidade...
[snapback]672932[/snapback]
uma coisa que também não tinha era o aerof?lio traseiro, tinha,mas era pequeno, acho que esse item por ser funcional no evo não deveria faltar nessa versão po de boi
a melhor coisa sobre 4 rodas que o japão já produziu .
[snapback]672963[/snapback]
fato.
-
uma coisa que também não tinha era o aerof?lio traseiro, tinha,mas era pequeno, acho que esse item por ser funcional no evo não deveria faltar nessa versão po de boi
fato.
[snapback]673048[/snapback]
o q eu vi tinha aerof?lio e com ?ngulo de ataque regulável ainda por cima…