Ajuda wifi..
-
entao galera, estou com um palm agora mas estou tomando um pau dele no que diz respeito a wifi…
aqui perto da minha casa tem varias conexoes wifi, mas nao estou conseguindo acessar nenhuma,
uma delas chama free public wifi e a mnha dificuldade é o seguinte,
existem algumas conexoes que nao pedem senha, e mesmo assim eu nao cosigo acessa nada na internet, meu palm reconhece e conecta automaticamente a rede, o status fica como conectado mas nao acessa nada, mesmo nao tendo senha...
existe alguma cosia queeu tenha que configurar para cada conexao??
se alguem tiver a manha de me ajudar agrade?o...
ps ele é um dell axim x30 procewssador de 624
e usa windows mobile 2003
-
ter wifi disponivel nao quer dizer q tenha internet disponivel…
e tb pode ser q o wifi usa proxy para navegar...
a melhor coisa eh vc pegar uma rede q vc conhe?a e teste...
-
não é assim de vc pegar alguma rede existente, redes geralmente possuem proteção contra intrusos não autorizados a usar a internet…
vc pode ter sorte de ai perto ter algum roteador sem proteção e nisso vc conseguir se conectar a rede dele.
-
com palm vc nao consegue pegar rede nenhuma…
já com notebook a coisa muda...
pesquise sobre warchalking...
vc consegue pegar rede dos outros com placas pcmcia que entram em modo promiscuo...mais um pacotinho de programas e alguns macetes...
drivers diferentes da placa e talz..
tem até uma versão live cd do linux feita somente pra isso..
-
só tome cuidado com o que vc faz nesses hot spots abertos , pode ser que alguém deixou aberto propositalmente para capturar tudo o que vc faz na net, inclusive suas senhas….
-
só tome cuidado com o que vc faz nesses hot spots abertos , pode ser que alguém deixou aberto propositalmente para capturar tudo o que vc faz na net, inclusive suas senhas….
[snapback]672643[/snapback]
se o site q vc logar for https nao tem como…
isso de ficar pegando senha dos outros é lenda...