Fogo no dinamometro.
-
http://www.youtube.com/watch?v=cditc9akz9m&nr=1
e o pior eh q o kra ainda chega a 1200cv
-
eh, a diferenca desse dai, pro q aconteceu no dino da oficina foi o simples fato
do preparador do carro ver q tava pegando fogo e n desligou as 5 bombas de gti mandando metanol…...
resultado? um gol turbo a 0km com muito equipamento de ponta + toda a oficina destruida.
infelizmente no nosso caso foi bem sem graca
-
? foda msm.
nesses carros eu acho q devia ser brigatorio vc por conduite em volta do motor com extintor no carro.
[snapback]673193[/snapback]
concordo.
e pelo menos uma chave geral ao alcance da mão.
o pessoal ainda não se conscientizou q carro de arrancada é carro de corrida e deve ter esse tipo de equipamento.
acho um absurdo os regulamentos tão preocupados com santo antonio, banco concha e cinto de sei lá qtos pontos e não obriga extintor no cofre e chave geral.
-
concordo.
e pelo menos uma chave geral ao alcance da mão.
o pessoal ainda não se conscientizou q carro de arrancada é carro de corrida e deve ter esse tipo de equipamento.
acho um absurdo os regulamentos tão preocupados com santo antonio, banco concha e cinto de sei lá qtos pontos e não obriga extintor no cofre e chave geral.
[snapback]673203[/snapback]
nao sabia disso eh lamentavel mesmo…
-
+1
aproveitando o gancho, tem alguma norma de fixação de banco?
[snapback]673220[/snapback]
se não me engano parafusos 10mm em suporte fixo e cinto fixo no assoalho….
ou seja, alguém acha que algum dia o pretão vai voltar a pisar numa pista de arrancada?