Novo ka vs celta
-
http://www2.uol.com.br/bestcars/comp4/celta-ka-1.htm
essa reportagem vem mostrar o quao defasada e desrespeitosa esta a industria brasileira, mas a consequencia eh fruto do proprio consumidor que aceita e compra esses produtos, vide o recorde de vendas…
ps.: so mandei o link por este motivo mesmo, porque em nada me agrada os atuais carros novos a disposicao no brasil, prefiro gastar 40 mil numa m5, m3, marea t, focus, omega e etc...
-
esses carros somente p usar esporadicamente (encontros, final de semana etc)
p dia a dia e trabalho tem q ser carro zero (ar + direção) e barato.
[snapback]673314[/snapback]
?… no caso o celta está me servindo bem.
e hj não tem jeito... popular com ar e direção não sei por menos de 30k.
-
esses carros somente p usar esporadicamente (encontros, final de semana etc)
p dia a dia e trabalho tem q ser carro zero (ar + direção) e barato.
[snapback]673314[/snapback]
tem razao, esses carros nao sao pra ser usados diariamente mesmo, minha intencao foi mostrar como anda o nosso mercado.
mas acho que um bom medio novo (nao zero) substitui um popular com opcionais na boa.
?… no caso o celta está me servindo bem.
e hj não tem jeito... popular com ar e direção não sei por menos de 30k.
[snapback]673319[/snapback]
tive um celta 2001, com rodas 14, era o capeta, afinal o celta eh mais leve que o corsa…
o fato de nao ter opcao nao quer dizer que temos que aceitar certo?
-
tem razao, esses carros nao sao pra ser usados diariamente mesmo, minha intencao foi mostrar como anda o nosso mercado.
mas acho que um bom medio novo (nao zero) substitui um popular com opcionais na boa.
tive um celta 2001, com rodas 14, era o capeta, afinal o celta eh mais leve que o corsa…
o fato de nao ter opcao nao quer dizer que temos que aceitar certo?
[snapback]673361[/snapback]
sim, eu concordo.
só acho que está dificil de comprar carro usado. prefiro um popular zero, simples, do que um semi novo melhor mas que voce não sabe se te problema ou não e o hist?rico do carro.
-
marea t é menos de 40 mangos … muito desvalorizado .
o popular com ar e direção sai até mais caro . só que tem a questão de manutenção e seguro .
e o problema é mais embaixo , esses vêcios de consumo são causas , mas não todas as causas .
abraão .
-
o problema é neguinho comprar um carro um pouco mais velho e com mais conforto e achar que o custo da manutenção de um carro desses vai ser o mesmo de um zero popular…
comprar carro é fácil...tem financiadora que faz em até 99 vezes...
agora quero ver manter...