Troféu pp de kart
-
até 100 mango pode me incluir …
-
olha… a posição atual:
no dia 15/03 tem somente os horarios das 23:00 e 23:30. das 22:30 eu até topei, sabendo que ta tarde, mas 23:00 dei uma piorada.
a reserva mínima é de 12 pessoas, no máximo 22 por bateria.
se concordarem, tento reservar para o dia 29/03, um horario mais cedo. vamos tentar fechar isso hoje?
todo mundo pode esse dia?
-
fala pix, eu topo dia 29 sim ate prefiro, pois provavelmente poderemos marcar mais cedo
minha sugestao é pra ver se ha possibilidade de marcar por volta das 19hs, logo no comeão da noite, assim, poderemos fazer um social depois da corrida e ainda chegar cedo em casa…. pra vcs que vao pra santos, é tranquilo, pois a estrada é boa. agora, fernao dias de dia ja é ruim, de noite é uma bosta, e se tiver chovendo entao, fudeu geral... hehehe que é o meu caminho de volta...
ainda mais mo?do apos uma prova de kart.
mas da minha parte, esta confirmado
-
dia 29 pra mim blz… naqueles mesmos quisitos... preciso de carona hehehe se eu ainda couber no carro do pietro, pode me confirmar para o dia 29 tambem.
abraço
-
ta ok eu tb dia 29 feito
-
dia 29 pra mim blz… naqueles mesmos quisitos... preciso de carona hehehe se eu ainda couber no carro do pietro, pode me confirmar para o dia 29 tambem.
abraço
[snapback]676317[/snapback]
eu vou tentar não lavar o celta, p/ ver se não encolhe.
coitado, 2 meses e 8mkm depois, ainda não tomou banho.
-
da um banho no coitado haeuhauehauehae
-
ficou p/ dia 29/03, entre 19 e 20 da noite (s?bado).
preão de 80 reais por cabeça (confirmo na segunda, mas deve ter um desconto).
lista:
-
eu
-
sógm
-
duka
-
fiasa
-
exmael
-
rodriguera
-
alhn
a confirmar:
-
bunny, vulgo rodrigo coelho;
-
coisa ;
-
ricardo (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
-
láke (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
tem 6 confirmados, 50% do necessário.
to com medo de não conseguir os 12 até o dia 29. então fico aguardando mais gente confirmar. tenho que fazer um deposito de 480 reais p/ reservar o dia. se pelo menos uns 10 confirmarem, eu faão o deposito de boa.
tem 3 no meu carro (exmael, rodriguera e fiasa), mas provavelmente a patroa vê então ta lotado.
moderadores, podem atualizar o primeiro post, por favor? alterando a data tbm?
obrigado
-
-
eu só vou conseguir confirmar mais perto do dia mesmo…
infelizmente, não dá pra confirmar ainda...
se tiver mais gente de santos querendo ir, espera eu confirmar, q aí vou de carro tb...
-
eu só vou conseguir confirmar mais perto do dia mesmo…
infelizmente, não dá pra confirmar ainda...
se tiver mais gente de santos querendo ir, espera eu confirmar, q aí vou de carro tb...
[snapback]676560[/snapback]
anyway… caso voce vê, passa 1 do meu carro p/ seu. consigo mais 1 com certeza p/ ir. só não confirmo com o cara agora porque o meu carro ta cheio.
e nem adianta tentar deixar o pacote em casa que ela vai dar piti, e não tem chance de ela não ir p/ santos, por causa do domingo.
-
atualizei minha assinatura hehehe
-
dia 29 não posso, pois estarei viajando…
mas boa sorte pra quem for..
comparecerei na próxima oportunidade...
-
a confirmar:
-
bunny, vulgo rodrigo coelho;
-
coisa ;
-
ricardo (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
-
láke (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);