Troféu pp de kart
-
ficou p/ dia 29/03, entre 19 e 20 da noite (s?bado).
preão de 80 reais por cabeça (confirmo na segunda, mas deve ter um desconto).
lista:
-
eu
-
sógm
-
duka
-
fiasa
-
exmael
-
rodriguera
-
alhn
a confirmar:
-
bunny, vulgo rodrigo coelho;
-
coisa ;
-
ricardo (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
-
láke (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
tem 6 confirmados, 50% do necessário.
to com medo de não conseguir os 12 até o dia 29. então fico aguardando mais gente confirmar. tenho que fazer um deposito de 480 reais p/ reservar o dia. se pelo menos uns 10 confirmarem, eu faão o deposito de boa.
tem 3 no meu carro (exmael, rodriguera e fiasa), mas provavelmente a patroa vê então ta lotado.
moderadores, podem atualizar o primeiro post, por favor? alterando a data tbm?
obrigado
-
-
eu só vou conseguir confirmar mais perto do dia mesmo…
infelizmente, não dá pra confirmar ainda...
se tiver mais gente de santos querendo ir, espera eu confirmar, q aí vou de carro tb...
-
eu só vou conseguir confirmar mais perto do dia mesmo…
infelizmente, não dá pra confirmar ainda...
se tiver mais gente de santos querendo ir, espera eu confirmar, q aí vou de carro tb...
[snapback]676560[/snapback]
anyway… caso voce vê, passa 1 do meu carro p/ seu. consigo mais 1 com certeza p/ ir. só não confirmo com o cara agora porque o meu carro ta cheio.
e nem adianta tentar deixar o pacote em casa que ela vai dar piti, e não tem chance de ela não ir p/ santos, por causa do domingo.
-
atualizei minha assinatura hehehe
-
dia 29 não posso, pois estarei viajando…
mas boa sorte pra quem for..
comparecerei na próxima oportunidade...
-
a confirmar:
-
bunny, vulgo rodrigo coelho;
-
coisa ;
-
ricardo (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
-
láke (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
tem 6 confirmados, 50% do necessário.
[snapback]676559[/snapback]
demorou, to dentro
-
-
pix,
acrescenta marco medeiros, é colega meu q tá na pegada de andar…... ele capaz de ir até se eu não fosse......
-
deixa comigo.
amanha eu vou ligar lá para já reservar e ver se eles aceitam deposito em conta.
se tiver que ser pessoalmente, eu vou passar lá nesse domingo. tenho que subir de qq forma, aí aproveito a deixa e já conheão o local.
mas deixem comigo… só não vi hoje porque eu to 100% enrolado e ainda to no trampo.
-
deixa comigo.
amanha eu vou ligar lá para já reservar e ver se eles aceitam deposito em conta.
se tiver que ser pessoalmente, eu vou passar lá nesse domingo. tenho que subir de qq forma, aí aproveito a deixa e já conheão o local.
mas deixem comigo… só não vi hoje porque eu to 100% enrolado e ainda to no trampo.
[snapback]677142[/snapback]
se tiver q botar grana me avise…........q minha parte (e a do meu colega) eu deposito pra voce.
abra
-
deixa comigo.
[snapback]677142[/snapback]
caso va la no domingo me avise, ai eu vo tb e ja rola um pre social la na pista e posso ja adiantar a minha parte hehe
sera q vendem breja na lanchonete la?
-
-
não tem vaga no dia 29/03.
2 dias que eu achei que cabe, pelos horarios disponíveis:
dia 30/03 - 21:30
dia 13/04 - 19:30
p/ mim ambos os dias é sussegado.
agora tem que ver entre voces. percebi que de final de semana é uma briga p/ arrumar vaga lá.
[snapback]677228[/snapback]
eu fecho qualquer data pix…. so acho que devemos agilizar pra reservar, pois pelo que vc descreveu, la é beeem disputado de horarios
ps. to mudando pra sp denovo... por mim pode ser ate as 2hs da manha