Troféu pp de kart
-
pode por meu nome na lista. até r$ 100,00 eu consigo pagar heheh.
na granja mesmo?
tb sou a favor de rolar um social depois do campeonato, e como o pix vai levar todo mundo de carona, ele não vai poder beber com agente
-
opa
ja deu quantas pessoas?? umas 8??
vai se legal hein
gostei
primeira vez q vou correr de kart numa pista decente hehehe
abra
-
quem quizer meu msn é [email protected]
me add ai
mas sei la, pra quem tem que pagar pra pagar pro kartodromo, ou vai ser direto pro kartodromo, como vai ser o esquema??
-
pix, tu já reservou a pista ou só checou o hor?rio???
volto é dizer a todos os interessados:
? necessário o adiantamento de 50% do valor da bateria e dever? ser pago (para o kart?dromo) 7 dias antes do dia da corrida….isso não é negociável.
[snapback]676124[/snapback]
só chequei o horario.
vou atualizar a lista e ver se já tem os 7. se tiver, posso reservar?
-
pix, tu já reservou a pista ou só checou o hor?rio???
volto é dizer a todos os interessados:
? necessário o adiantamento de 50% do valor da bateria e dever? ser pago (para o kart?dromo) 7 dias antes do dia da corrida….isso não é negociável.
[snapback]676124[/snapback]
só chequei o horario.
vou atualizar a lista e ver se já tem os 7. se tiver, posso reservar?
-
até 100 mango pode me incluir …
-
olha… a posição atual:
no dia 15/03 tem somente os horarios das 23:00 e 23:30. das 22:30 eu até topei, sabendo que ta tarde, mas 23:00 dei uma piorada.
a reserva mínima é de 12 pessoas, no máximo 22 por bateria.
se concordarem, tento reservar para o dia 29/03, um horario mais cedo. vamos tentar fechar isso hoje?
todo mundo pode esse dia?
-
fala pix, eu topo dia 29 sim ate prefiro, pois provavelmente poderemos marcar mais cedo
minha sugestao é pra ver se ha possibilidade de marcar por volta das 19hs, logo no comeão da noite, assim, poderemos fazer um social depois da corrida e ainda chegar cedo em casa…. pra vcs que vao pra santos, é tranquilo, pois a estrada é boa. agora, fernao dias de dia ja é ruim, de noite é uma bosta, e se tiver chovendo entao, fudeu geral... hehehe que é o meu caminho de volta...
ainda mais mo?do apos uma prova de kart.
mas da minha parte, esta confirmado
-
dia 29 pra mim blz… naqueles mesmos quisitos... preciso de carona hehehe se eu ainda couber no carro do pietro, pode me confirmar para o dia 29 tambem.
abraço
-
ta ok eu tb dia 29 feito
-
dia 29 pra mim blz… naqueles mesmos quisitos... preciso de carona hehehe se eu ainda couber no carro do pietro, pode me confirmar para o dia 29 tambem.
abraço
[snapback]676317[/snapback]
eu vou tentar não lavar o celta, p/ ver se não encolhe.
coitado, 2 meses e 8mkm depois, ainda não tomou banho.
-
da um banho no coitado haeuhauehauehae
-
ficou p/ dia 29/03, entre 19 e 20 da noite (s?bado).
preão de 80 reais por cabeça (confirmo na segunda, mas deve ter um desconto).
lista:
-
eu
-
sógm
-
duka
-
fiasa
-
exmael
-
rodriguera
-
alhn
a confirmar:
-
bunny, vulgo rodrigo coelho;
-
coisa ;
-
ricardo (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
-
láke (confirmou no dia 15 mas não no dia 29);
tem 6 confirmados, 50% do necessário.
to com medo de não conseguir os 12 até o dia 29. então fico aguardando mais gente confirmar. tenho que fazer um deposito de 480 reais p/ reservar o dia. se pelo menos uns 10 confirmarem, eu faão o deposito de boa.
tem 3 no meu carro (exmael, rodriguera e fiasa), mas provavelmente a patroa vê então ta lotado.
moderadores, podem atualizar o primeiro post, por favor? alterando a data tbm?
obrigado
-