Troféu pp de kart
-
a vez q eu corri na bateria antes tinha um cara q fazia todo mundo de freio….
aih em uma curva ele levou a pior...e o kart ficou nos pneus..
o fiscal fazia assim...
dava um tragada no cigarro e falava..
- jah falei pra vc nao bater nos outros..
aih puchava um pouco mais o kart..
parava...
dava outra tragada e falava..
a proxima vez vou fumar um cigarro inteiro antes de te voltar pra pista...
ahauhauhauhauahuahau
[snapback]679701[/snapback]
o cara tem que dar totá com estilo…...... nego quer apavorar todos acaba se fodendo
mas se o maluko dá uma dessa comigo eu juro q eu tomo bandeira preta ai quero ver me tirar do carro.......
-
postando a pedido do mael:
-
pessoalninguem me respondeu sobre os trofeu do pp kart queria saber o quie vcs acham e se concordam com o que eu falei
caroline eu moro em sp não em santos
-
pessoalninguem me respondeu sobre os trofeu do pp kart queria saber o quie vcs acham e se concordam com o que eu falei
caroline eu moro em sp não em santos
[snapback]679747[/snapback]
ops, foi um copy & paste rs
segunda eu arrumo e mando a planilha pra postarem novamente.
-
essa encontro vai ser violento
vai ficar pra historia
-
quarta chou detected vai ser dahora….. vou correr pra ganhar, nao tem essa de desculpinha.... a nao ser o lastro extra... ate tem a vantagem do downforce nas curvas, mas na reta, onde rolam as ultrapassagens é foda
mas, que ven?a o melhor (diga-se mais leve) hehehe
-
quarta chou detected vai ser dahora….. vou correr pra ganhar, nao tem essa de desculpinha.... a nao ser o lastro extra... ate tem a vantagem do downforce nas curvas, mas na reta, onde rolam as ultrapassagens é foda
mas, que ven?a o melhor (diga-se mais leve) hehehe
[snapback]679794[/snapback]
eu acho foda na curva…....o carro sai mto de traseira por conta do peso. principalmente para quem é mto grande e fica com o banco mto para tras.
-
eu acho foda na curva…....o carro sai mto de traseira por conta do peso. principalmente para quem é mto grande e fica com o banco mto para tras.
[snapback]679813[/snapback]
a? acho que levo vantagem, meu panceps far? uma melhor distribuição de massas.
-
1,94, cal?ando 43, cabe no kart?
coisa, quanto fica o frete da minha pessoa no seu carro ?
[snapback]679820[/snapback]
naum sei, mas a minha forma é mais ou menos essa…
-
a? acho que levo vantagem, meu panceps far? uma melhor distribuição de massas.
[snapback]679817[/snapback]
tem como deslocar o banco mais pra frente de forma a por mais o peso na dianteira do carro?
-
tem como deslocar o banco mais pra frente de forma a por mais o peso na dianteira do carro?
[snapback]679844[/snapback]
tem sim mas os joelhos pegam na direção rsrsrs
-
o galera seguinte… ja que é um trof?u pp e vão ter pelo menos mais umas 2 ou 3 rodadas pelo ano a fora, talves mais... que tal instituir um sistema de pontos?? pra deixar o campeonatinho mais emocionante hehehe
pensei assim... como o grid é grande... vao ter la umas 22 pessoas... entao pensei o seguinte...
do 1 ao 9 pontua da seguinte forma...
1 lugar - 9 pontos
2 lugar - 8 pontos
3 lugar - 7 pontos
4 lugar - 6 pontos
5 lugar - 5 pontos
6 lugar - 4 pontos
7 lugar - 3 pontos
8 lugar - 2 pontos
9 lugar - 1 ponto
sendo assim, la no fim do ano, quando ja tiver acontecido varias rodadas, vamos ver quem é o lewis hamilton e quem é o barrichelo da turma hauehauehauehauehaeuh
alias, qual foi o tra?ado escolhido la??
abra
-
1,94, cal?ando 43, cabe no kart?
coisa, quanto fica o frete da minha pessoa no seu carro ?
[snapback]679820[/snapback]
cabe sim…não se esquecendo de usar o cal?ado mais estreito q vc tiver
[snapback]679844[/snapback]
tem, mas o esquema do banco o pessoal usa mais pra achar uma posição c?moda pra guiar do q pensando na distribuição de peso, até pq a variação é pequena…e quem é alto se chegar o banco pra frente vai dirigir com o volante entre os joelhos e com os pos numa posição complicada...a? fica foda...
e na chuva o problema maior q eu vejo é entrar na curva, e não sair...não sei na granja como ?, mas por aqui vc continua andando com pneu slick....da? qdo vc chama no freio e vira o volante o carro vai reto....vc tem q bombar no freio e ir jogando a direção pra curva...qdo chegar na entrada da curva dá motor e vem controlando pra não deixar escorregar demais...
-
o galera seguinte… ja que é um trof?u pp e vão ter pelo menos mais umas 2 ou 3 rodadas pelo ano a fora, talves mais... que tal instituir um sistema de pontos?? pra deixar o campeonatinho mais emocionante hehehe
pensei assim... como o grid é grande... vao ter la umas 22 pessoas... entao pensei o seguinte...
do 1 ao 9 pontua da seguinte forma...
1 lugar - 9 pontos
2 lugar - 8 pontos
3 lugar - 7 pontos
4 lugar - 6 pontos
5 lugar - 5 pontos
6 lugar - 4 pontos
7 lugar - 3 pontos
8 lugar - 2 pontos
9 lugar - 1 ponto
sendo assim, la no fim do ano, quando ja tiver acontecido varias rodadas, vamos ver quem é o lewis hamilton e quem é o barrichelo da turma hauehauehauehauehaeuh
alias, qual foi o tra?ado escolhido la??
abraço
[snapback]679866[/snapback]
na granja não dá pra escolher o tra?ado. é um por semana dos 4 possíveis.
no tra?ado 3 eu viro 49s alto, o recorde é 48.2s. os karts ultimamente tão com muita pressão nos pneus e ruim de virar tempo, empurra demais de frente, e se provocar a traseira acaba perdendo tempo tb.
no tra?ado maior de todos (não lembro qual o nr), eu viro 1:00 cravado, e o recorde é 59 baixos.
boa sorte lá, é muito show akela pista
abraço
-
na granja não dá pra escolher o tra?ado. é um por semana dos 4 possíveis.
no tra?ado 3 eu viro 49s alto, o recorde é 48.2s. os karts ultimamente tão com muita pressão nos pneus e ruim de virar tempo, empurra demais de frente, e se provocar a traseira acaba perdendo tempo tb.
no tra?ado maior de todos (não lembro qual o nr), eu viro 1:00 cravado, e o recorde é 59 baixos.
boa sorte lá, é muito show akela pista
abraço
[snapback]679919[/snapback]
qual a config do kart que vc virou esses tempos ai??