Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Troféu pp de kart

Troféu pp de kart

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
605 Posts 27 Posters 22.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

eu já abriria em outros f?runs, porque só no pp eu não acredito que teremos pessoas o suficiente p/ encher um grid com 10 a 15 karts.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodrigo coelho

o s?gm podia fazer um textinho mais explicativo, com contato dele e tal… divulgo nas listas q eu participo (carrosantigos, jipenet-off)

• G Offline
        G Offline
        GusWRC

qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.

e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg

apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai :(

• P Offline
          P Offline
          Pix

acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.

com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.

dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?

bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.

curti muito a iniciativa.

• P Offline
            P Offline
            Pix

qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.

e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg

apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai :teteto:

[snapback]673765[/snapback]

acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.

com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.

dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?

bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.

curti muito a iniciativa.

[snapback]673767[/snapback]

claro, a exemplo do gus, não seria justo. aí temos que prever participações extras :(

• S Offline
              S Offline
              SóGM

eu já abriria em outros f?runs, porque só no pp eu não acredito que teremos pessoas o suficiente p/ encher um grid com 10 a 15 karts.

[snapback]673721[/snapback]

?…já percebi que só com a galera daqui vai ser difácil rolar....

o foda é que eu não participo assiduamente de nenhum outro fórum........

aqui já temos a princ?pio 3 confirmados, que são: sógm, pix e coisa triste.....

pro pessoal que tem +100kg, realmente fica difácil competir em po de igualdade, e a solução seria uma categoria peso-pesado mesmo....

o ideal seria já chegar em outros f?runs com uma proposta pronta.....

no meu modo de ver temos duas alternativas:

a primeira, seria só fazer a galera daqui, todos na mesma bateria e classificação por peso, como o rodrigo falou... o ponto positivo é que se torna mas fácil de organizar tudo, e a coisa fica em fam?lia ... o ponto negativo é de que terçamos pouca gente disputando cada categoria.

a outra alternativa, seria buscar gente em outros f?runs, e nesse caso o número de interessados poderia ser bem maior, o que poderia exigir uma bateria pra cada categoria. os pontos positivos são muitos. uma exposição muito maior, a possibilidade de até se conseguir um apoio financeiro, a possibilidade de se negociar um preão melhor na pista, a diversão, que será bem maior....o ponto negativo seria a dificuldade de se organizar uma coisa desse tamanho. ia exigir bastante gente envolvida.....

bica pra cima

ps. tá curtindo a repercussão.....

• M Offline
                M Offline
                Marc

particularmente, não acho legal qdo. a coisa envolve muuuuuuuuita gente…. sempre sai merda.... rs.....

o ideal, na minha opinião, seria conseguir pelo menos fechar uma bateria, c/ qtos. a pista comportar... se ficar mais q/ isso, acho q/ vêra zona.... aí todo mundo corre na mesma bateria mesmo..... vai ter gente grudando nos pneus de proteção... rs......

tem alguns membros do streetsampa q/ tem jeito de encararem a brincadeira..... vêrios aqui os conhecem, e sabem q/ são gente boa...

• R Offline
                  R Offline
                  rodrigo coelho

pensei em fazermos assim… fazemos 3 categorias:

categoria a - abaixo de 80kg

categoria b - de 80 a 100kg

categoria c - acima de 100kg...

já facilita a parte de organizar... podemos pegar 3 pessoas, assim como o pix se prontificou, tb me prontifico a ajudar, e cada pessoa responsável por uma categoria (de preferencia, aquela categoria em q vai participar)

provavelmente, a categoria b será a q vai ter mais inscritos, e, provavelmente, vai ter que ter uma bateria só pra ela... as outras (a e c) provavelmente vão correr em uma bateria única pras duas categorias... na? vai ser complicado, por se tratar de pesos mto separados, com certeza o pessoal da a vai andar mto na frente do pessoal da c...

o ideal seria alguém entrar em contato com o kart?dromo, explicar que estamos organizando um campeonato, e procurar fechar um preço. seria legal tb a gente tentar cobrar uma pqna taxa de inscrição, a fim de custear premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

definido então os custos da brincadeira, aí sim elaborar um pequeno e simples regulamento, definindo algumas regrinhas e tal, e, então, espalhar pelos foruns.

eu participo, não mto ativamente, mas participo, dos foruns do celtaclube e do fuscasbaixada. tenho login em alguns foruns de moto também, e participo mais ativamente das listas de e-mail carrosantigos e jipenet-off. acredito que nesses lugares existam pessoas interessadas em participar...

bom, dei meus pitacos, e, precisando de ajuda, tamos aí =)

abs

• Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto

particularmente, não acho legal qdo. a coisa envolve muuuuuuuuita gente…. sempre sai merda.... rs.....

o ideal, na minha opinião, seria conseguir pelo menos fechar uma bateria, c/ qtos. a pista comportar... se ficar mais q/ isso, acho q/ vêra zona.... aí todo mundo corre na mesma bateria mesmo..... vai ter gente grudando nos pneus de proteção... rs......

tem alguns membros do streetsampa q/ tem jeito de encararem a brincadeira..... vêrios aqui os conhecem, e sabem q/ são gente boa...

[snapback]673868[/snapback]

pensei em fazermos assim… fazemos 3 categorias:

categoria a - abaixo de 80kg

categoria b - de 80 a 100kg

categoria c - acima de 100kg...

já facilita a parte de organizar... podemos pegar 3 pessoas, assim como o pix se prontificou, tb me prontifico a ajudar, e cada pessoa responsável por uma categoria (de preferencia, aquela categoria em q vai participar)

provavelmente, a categoria b será a q vai ter mais inscritos, e, provavelmente, vai ter que ter uma bateria só pra ela... as outras (a e c) provavelmente vão correr em uma bateria única pras duas categorias... na? vai ser complicado, por se tratar de pesos mto separados, com certeza o pessoal da a vai andar mto na frente do pessoal da c...

o ideal seria alguém entrar em contato com o kart?dromo, explicar que estamos organizando um campeonato, e procurar fechar um preço. seria legal tb a gente tentar cobrar uma pqna taxa de inscrição, a fim de custear premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

definido então os custos da brincadeira, aí sim elaborar um pequeno e simples regulamento, definindo algumas regrinhas e tal, e, então, espalhar pelos foruns.

eu participo, não mto ativamente, mas participo, dos foruns do celtaclube e do fuscasbaixada. tenho login em alguns foruns de moto também, e participo mais ativamente das listas de e-mail carrosantigos e jipenet-off. acredito que nesses lugares existam pessoas interessadas em participar...

bom, dei meus pitacos, e, precisando de ajuda, tamos aí =)

abs

[snapback]673873[/snapback]

eu sei que não vou participar e que não deveria me meter é besta e que não deveria dar pitaco na corrida dos outros

mas como eu quero que essa corrida dá certo (até pq de repente esse ano eu participe de alguma etapa :( ), vou dar algumas sugestáes…

marc: como aqui em bsb a gente tem 2 kart?dromos no centro da cidade e que são bem acess?veis economicamente, a gente costuma correr com uma certa frequência. todas as vezes q eu corri, deu merda qdo juntou 2 ou + galeras pra correr juntas e 1 galera não conhecia a outra...o ideal, nesse ponto, é que todos se conhecessem, pq sempre rola umas encostadas de corrida q alguém pode interpretar como um totá maldoso e querer ir descontar....eu sei q não vai ser possível conseguir gente suficiente aqui do pp pra correr, mas é bom q o pessoal se conhe?a antes pra evitar esse tipo de coisa.

rodrigo: essa divisão de categorias eu acho vêlida, mas apenas pra efeito de contagem de pontos....acho que todos (pesando 60 ou 160 kg) devem correr juntos e depois do resultado final na mão, vcs separam por categoria...pq isso?

1- já é difácil de juntar quorum pra ter 1 categoria correndo, imagina 3?

2- é muito mais divertido qdo correm todos, e ainda mais com karts de 13 hp, que a diferença de peso fica menos cr?tica, além dos karts andarem diferente....qdo a gente correu aqui em bsb com a galera do pp (setembro do ano passado) o ronin ficou em 2o e virava 0,5s a menos q eu, q fiquei em 4o...na época nossa diferença de peso era de 3 kg, mesmo assim na reta o carro dele andava inacreditavelmente bem...abria bastante de mim...ou seja...nada impede de um jaca acompanhar um csl...se o cara for bom de braão e pegar um bom kart, já vai dar canseira na galera

• P Offline
                      P Offline
                      Pix

acho que nés podiamos marcar um kart no dia 23, desse mês.

podemos correr uma bateria por lá, com estranhos mesmos e ver no que d

• R Offline
                        R Offline
                        rodrigo coelho

quarteto…

o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....

pix...

esse mes eu não posso....

• Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto

quarteto…

o problema de colocar todo mudno na mesma bateria é extamente esse q vc falou dos tot?s e tal... se tiver quorum p/duas baterias (30 pessoas) beleza... se não, 1 bateria só e c?safoda....

pix...

[snapback]673936[/snapback]

mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22

• R Offline
                            R Offline
                            rodrigo coelho

e o mínimo 15…. por isso q eu disse q é bem provavel q a categoria b tenha uma bateria (15 no minimo) , e as outras dias categorias em outra bateria...

• P Offline
                              P Offline
                              Pix

quarteto…

pix...

[snapback]673936[/snapback]

não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.

se não for assim, não rola nunca.

mas aí teria q ser dividido de qualquer jeito, já q, segundo o colega, o máximo de pessoas que podem correr uma bateria é 22

[snapback]673939[/snapback]

olha… se conseguirmos 10 aqui no pp p/ fazer uma copa, será um milagre.

• R Offline
                                R Offline
                                rodrigo coelho

não podemos começar com briga de data… tem que marcar e quem puder ir, vai, quem não puder espera o próximo mês.

se não for assim, não rola nunca.

eu sei… só to avisando q esse mes eu não vou.

[snapback]673944[/snapback]

x2

• Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto

[snapback]673944[/snapback]

sim, pipix…

por isso q se juntar 19 ou 20 contando com outros fórums não rola de fazer baterias separadas por categorias

• R Offline
                                    R Offline
                                    rodrigo coelho

não adianta nada ficarmos batendo cabeça pra saber se vai ter uma bateria ou duas, ou tr?s…

temos é q trabalhar com a possibilidade de ter mais baterias... depois, qdo começar e terminar as inscrições, aí sim, resolver a questão das baterias.

ali?s, as próprias inscrições podem ser limitadas... mínimo de 15 máximo de 22... se tiver mais q 22, o mínimo vai pra 30, pra poder fazer 2 baterias, sacou?

• S Offline
                                      S Offline
                                      SóGM

caso seja aberto pra outros f?runs, acho muito difácil não termos as baterias separadas…

o mínimo necessário para uma bateria são 12 pilotos....máximo de 22....

caso queiram marcar uma bateria pra teste, estou é disposição....consigo até 1 ou 2 amigos pra brincar junto...

l? na granja nas baterias que eu corri, os lastros são para até 85kg, ou seja: a primeira categoria seria até 85kg com o uso do lastro pra quem tiver abaixo....

penso em:

***a: até 85 kg

*b: 85kg - 100kg

c: acima de 100kg*

pra igualar, podemos ver se poder?amos usar lastro na b pra levar todo mundo pros 100 e equilibrar mais a coisa….

para que cada categoria tenha sua bateria, o que no meu ponto de vista garante muito mais emoção pra quem corre, precisamos de no mínimo 12 pilotos por categoria....

negociar valor pra 3 baterias é mais fácil do que negociar pra 2...

bom, temos que primeiro chegar num consenso quanto ?s categorias....assim que chegarmos, pulamos para a próxima etapa....

• P Offline
                                        P Offline
                                        Pix

acho que podemos definir essas 3 categorias, desde que tenhamos ao menos 12 pessoas de cada.

senão podemos quebrar em até 100 e acima de 100.

• R Offline
                                          R Offline
                                          rodrigo coelho

essas 3 categorias estão perfeitas…

pix, o ideal é q tenha pelomenos 12 de cada categoria... porém, nada impede de duas categorias correrem juntas...

abrindo pra outros foruns, com certeza acredito que dá quorum.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários