Troféu pp de kart
-
meu nome esta no meio???
[snapback]683019[/snapback]
recomendo ir com a gente
se alguem falta…...vc já entra...
caso contrário vai curtir um role com o pessoal.
-
-
po, o pix queria amarrar a camera no capacete, mas ia vibrar muito…
amarra voce, e voce estabiliza, nao pesa nada mesmo
[snapback]683234[/snapback]
peso mosca…..
o allan é foda......até o nariz ajuda na aerodin?mica.
-
car?ca… vontade da por.ra de andar c/ vcs.... mas esse mês tá osso demais
pagar despachante, 2 casamentos, 2 presentes de casamento, aluguel de terno ( vou ser padrinho ).... e, o mais legal, é q/ um deles vai ser em salvador..... rs... aí, + passagem + hotel + translado...
posso ir só p/ assistir ??? se rolar, gravo c/ a filmadora do láke... rs...
vcs vão p/ outro lugar depois é?? pq., se não rolar nada, vou de biz?ca... hehehehehehe..... a ruivinha tá c/ o motor de arranque ferrado.... não tá mto. confiável p/ andar não... snif, snif...
-
tendo alguem pra filmar…....eu levo a camera.
-
apenar para ficar de aviso..
agora em itá também rola de alugar kart…
http://www.kartodromoschincariol.com.br/in…kartaluguel.htm
começou no in?cio do ano…
se montar o campeonatinho, poderia ver de fazer algumas etapas em itá também..
e acho que fica até mais perto para a maioria.
[snapback]681861[/snapback]
mandei um email para lá p/ tirar algumas dúvidas.
tendo a resposta eu já abro outro tópico.
vamo que vamo dia 26 ta aí…
-
ontem eu, mosk, sixspeed e ronin andamos nos pro 400 (13 hp) daqui
tá todo detonado aqui, mas foi muito foda….
se servir de alguma coisa, aqui vão alguns conselhos:
-
se forem fazer refeição, façam depois da corrida, ou comam algo bem leve no máximo 2h antes, pra não correrem o risco de vomitar dentro do capacete...idem pra láquidos....não se entupam de água pouco antes de correr
-
é importante andar com cal?ado q seja o mais estreito possível, pra não correr risco do po enganchar no acelerador ou freio...esses karts podem chegar até a 80 km/h e vc com o po preso no acelerador na reta e aquele grampo chegando não deve ser nada legal
-
preparem a água ou gatorade ou sprite ( ) pra depois da corrida...em 25 minutos de treino + corrida eu perdi 0,5 kg e sa? do kart com uma sede do cão e exausto
fora isso, foi ultrafodastico...o kart te passa uma impressão de velocidade muito alta, e é fera ver como vc vai evoluindo na condução, freiando um pouco mais tarde, pegando sensibilidade pra controlar as traseiradas mais cedo e evitar de perder muito rendimento, etc.
pipix, só pra vc ter uma idéia: daquela vez q vc veio aqui, a gente naquela pista virava 57s, 58s, ?s vezes até 1:00 com os de 8hp...ontem a gente correu na pista completa (acrescenta aí mais uns 40~45% de tra?ado) e virávamos no mesmo tempo... 2g de aceleração lateral detected
-
-
show….
-
ontem eu, mosk, sixspeed e ronin andamos nos pro 400 (13 hp) daqui
tá todo detonado aqui, mas foi muito foda….
se servir de alguma coisa, aqui vão alguns conselhos:
-
se forem fazer refeição, façam depois da corrida, ou comam algo bem leve no máximo 2h antes, pra não correrem o risco de vomitar dentro do capacete...idem pra láquidos....não se entupam de água pouco antes de correr
-
é importante andar com cal?ado q seja o mais estreito possível, pra não correr risco do po enganchar no acelerador ou freio...esses karts podem chegar até a 80 km/h e vc com o po preso no acelerador na reta e aquele grampo chegando não deve ser nada legal
-
preparem a água ou gatorade ou sprite ( ) pra depois da corrida...em 25 minutos de treino + corrida eu perdi 0,5 kg e sa? do kart com uma sede do cão e exausto
fora isso, foi ultrafodastico...o kart te passa uma impressão de velocidade muito alta, e é fera ver como vc vai evoluindo na condução, freiando um pouco mais tarde, pegando sensibilidade pra controlar as traseiradas mais cedo e evitar de perder muito rendimento, etc.
pipix, só pra vc ter uma idéia: daquela vez q vc veio aqui, a gente naquela pista virava 57s, 58s, ?s vezes até 1:00 com os de 8hp...ontem a gente correu na pista completa (acrescenta aí mais uns 40~45% de tra?ado) e virávamos no mesmo tempo... 2g de aceleração lateral detected
[snapback]685087[/snapback]
-